Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,vim fazer meu 2° elogio para os membros que se destacaram essa semana!
Como eu seleciono os elogiados?Durante toda a semana eu vou observando os
membros que deram melhor suporte no nosso fórum,ai eu como um simples membro
vim dar meu elogio a eles,
então sem mais delongas vamos !

Membros STAFF~~>
Light_CL=> ^^ Cara muito bom,todos os dias dando ótimo suporte no fórum,concerteza logo ira ficar com nick vermelinho^^

Pandora_CL=> Todos criticaram ela no começo,mas como todos poder ver,ela e muito boa em suporte no fórum,creio que
um dos melhores colaboradores da história do MuAwaY ,

Kink_CL=> Esse é outro que esta ajudando muito no nosso fórum,sempre com boas respostas sempre na ativa,parabéns!

Sophs_MD=>Ajuda muito no fórum,da uma bela assistência no game,concerteza logo ira evoluir para Game Master!

Rox_MD=>kkkkk Adoro esse cara,sempre ajuda nas nossas duvidas,todos os dias está on-line ,ajuda os Game Masters
no game,quando virar Game Master,concerteza todos iram ficar feliz :D

Lustro_GM=> Gosto muito da pessoa dele,embora as vezes seje criticado ,concerteza muitos gostam dele!

Lucas_GM=> Sempre fazendo eventos para os players,sempre no fórum dando suporte,enfim parabéns !

Stronda_GM=>Esse é outro que faz eventos para os players,sempre com bom humor,concerteza muitos
também curtem ele :D

Necron_GM=>Esse é o Necron,muito bom Game Master da um belo suporte no fórum,sempre on-line,parabéns!

Reven_GM=>Como sempre falo e falei,sempre torci pra esse cara virar Game Master,muito gente boa,não é ignorante
e super gente fina,concerteza ira ficar muito tempo na STAFF.

<~~~~~~~Meu Designer Favorito do fórum ~~~~~~~>

Tokera=> Sem delongas,pra mim o melhor DS do fórum,embora os outros sejam ótimos,oque eu mais goste
é esse ,quem sabe não vai virar Designer Oficial :D

<~~~~~~~Membros em destaque no nosso fórum ~~~~~~~>
Razor_ =>Vem ajudando muito no nosso fórum,ótimas respostas,sempre ativo,parabéns!

Zeus_ => Outro que já é bem conhecido no fórum pelo seu belo suporte,creio que logo irá chegar
ao seu objetivo!

SpaceMito=> Também notei durante essa semana,membro que ajudou muito ,creio que ira ajuda
muito mais ainda,pois ele tem capacidade para isso!

Lunatico_=> Esse membro faz muito tempo que vem ajudando no nosso fórum,respostas muito boas
sempre claras,concerteza ira conquistar seus objetivos!

Enzo_ => Membro ajuda muito no nosso fórum,sempre ótimas respostas,concerteza ainda ira
muito longe!

iJunior =>Boto muita fé nesse cara,todos os dias on-line no fórum,respostas ótimas,vem sido reconhecido
cada vez mais em nosso fórum,concerteza tem chances de chegar ao seu objetivo!

Doctor_ =>Gosto muito desse membro,sempre ajuda em nosso fórum,respostas boas,tira muitas duvidas
dos outros membros no fórum,esse também tem chances de alcançar seu objetivo!

safh =>Ajuda muito no fórum,belas respostas,sempre disposto a ajudar outros membros,parabéns!

Castillo_=>Ta ai outro dos muitos membros que ajuda diariamente no nosso fórum,nesses ultimos
dias vem dando ótimo suporte no forum,continue assim,parabéns!

BoardZoorD=> Esse membro ajudou muito essa semana que passou,creio que se continuar nesse
ritmo ira chegar aos seus objetivos!

Photo =>Concerteza esse é um dos melhores membros do fórum,ajuda todos os dias,belas respostas,
enfim,cara muito bom!

Torre =>Membro que ajudou muito nessa semana,tem um ótimo potêncial,concerteza ira crescer muito
no nósso fórum!

Great_xP => Esse cara tem dado um belo suporte no fórum,sempre boas respostas ,parabéns!

Eclipse=> shdushd Papai noel do MuAwaY, me da uns itens ai? kkkkkkk
zua, :D nosso ex gêemi favirito :D

TheBeatles=>Membro antigo voltou com tudo ajudando os outros membros, tomara que continue
ajudando em nosso fórum!

<~~~~~~~~Meu Trio Favorito De Designer ~~~~~~~>

Maresia_TS =>Ajuda muito na parte de Designer,sobre design,sem comentários respostas de extrema
qualidade,faz belos trabalhos,enfim,cara muito bom!

-LostBoy =>Sobre designer,cara manda muito bem,sempre ajuda nas duvidas de designer,
concerteza tu ira longe mlq!

EnzoFonseca_ =>Vem dando um ótimo suporte na parte de Designer,respostas sempre claras,
de extrema qualidade parabéns!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Embora eu citei apenas alguns membros,pode ter certeza que eu gosto
de todos os outros membros que ajudam seriamente no nosso fórum!

Featured Replies

BoardZoorD=> Esse membro ajudou muito essa semana que passou,creio que se continuar nesse
ritmo ira chegar aos seus objetivos!

Muito Obrigado por me selecionar em seu elogio, Gostei muito que você reconheceu meu trabalho! Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

safh =>Ajuda muito no fórum,belas respostas,sempre disposto a ajudar outros membros,parabéns!

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom estar sendo reconheçido pelo meu desempenho, no mais procuro evouir cada vez mais, muito obrigado mesmo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

TheBeatles=>Membro antigo voltou com tudo ajudando os outros membros, tomara que continue
ajudando em nosso fórum

Voltei e vou continuar aqui ^^
Po, foi mal, é que eu to sem [+], estorou o limite, amanhã eu te deu [+], pode deixar ;)
Abraços cara!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Parabéns aos membros aí citados .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem

Doctor_ =>Gosto muito desse membro,sempre ajuda em nosso fórum,respostas boas,tira muitas duvidas
dos outros membros no fórum,esse também tem chances de alcançar seu objetivo!

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Castillo_=>Ta ai outro dos muitos membros que ajuda diariamente no nosso fórum,nesses ultimos
dias vem dando ótimo suporte no forum,continue assim,parabéns!

Fico muito feliz por reconhecerem meu pequeno desempenho, procuro estar evoluindo e melhorando á cada vez mais.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Muito obrigado por está me citando em meu elogio, fico muito agradecido :D
Parabéns aos elogiados !

SpaceMito=> Também notei durante essa semana,membro que ajudou muito ,creio que ira ajuda
muito mais ainda,pois ele tem capacidade para isso!

Vallew pelo elogio :D , parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

iJunior =>Boto muita fé nesse cara,todos os dias on-line no fórum,respostas ótimas,vem sido reconhecido cada vez mais em nosso fórum,concerteza tem chances de chegar ao seu objetivo!

Obrigado maninho, de coração mesmo fico super feliz, se Deus quiser irei conquistar meu objetivo. Reputação aplicada, parabéns aos de mais. ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postRuhlei, em 22 December 2012 - 10:33 AM, disse:

Great_xP => Esse cara tem dado um belo suporte no fórum,sempre boas respostas ,parabéns!

Fico agradecido e feliz por meu trabalho esta sendo reconhecido , isso me deixa mais alegre e com muito mais vontade para batalhar por meus objetivos ! :weakbench:

Parabéns aos demais membros .
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.