Olá,vim fazer meu 2° elogio para os membros que se destacaram essa semana!
Como eu seleciono os elogiados?Durante toda a semana eu vou observando os
membros que deram melhor suporte no nosso fórum,ai eu como um simples membro
vim dar meu elogio a eles,
então sem mais delongas vamos !
Membros STAFF~~>
Light_CL=> ^^ Cara muito bom,todos os dias dando ótimo suporte no fórum,concerteza logo ira ficar com nick vermelinho^^
Pandora_CL=> Todos criticaram ela no começo,mas como todos poder ver,ela e muito boa em suporte no fórum,creio que
um dos melhores colaboradores da história do MuAwaY ,
Kink_CL=> Esse é outro que esta ajudando muito no nosso fórum,sempre com boas respostas sempre na ativa,parabéns!
Sophs_MD=>Ajuda muito no fórum,da uma bela assistência no game,concerteza logo ira evoluir para Game Master!
Rox_MD=>kkkkk Adoro esse cara,sempre ajuda nas nossas duvidas,todos os dias está on-line ,ajuda os Game Masters
no game,quando virar Game Master,concerteza todos iram ficar feliz
Lustro_GM=> Gosto muito da pessoa dele,embora as vezes seje criticado ,concerteza muitos gostam dele!
Lucas_GM=> Sempre fazendo eventos para os players,sempre no fórum dando suporte,enfim parabéns !
Stronda_GM=>Esse é outro que faz eventos para os players,sempre com bom humor,concerteza muitos
também curtem ele
Necron_GM=>Esse é o Necron,muito bom Game Master da um belo suporte no fórum,sempre on-line,parabéns!
Reven_GM=>Como sempre falo e falei,sempre torci pra esse cara virar Game Master,muito gente boa,não é ignorante
e super gente fina,concerteza ira ficar muito tempo na STAFF.
<~~~~~~~Meu Designer Favorito do fórum ~~~~~~~>
Tokera=> Sem delongas,pra mim o melhor DS do fórum,embora os outros sejam ótimos,oque eu mais goste
é esse ,quem sabe não vai virar Designer Oficial
<~~~~~~~Membros em destaque no nosso fórum ~~~~~~~>
Razor_ =>Vem ajudando muito no nosso fórum,ótimas respostas,sempre ativo,parabéns!
Zeus_ => Outro que já é bem conhecido no fórum pelo seu belo suporte,creio que logo irá chegar
ao seu objetivo!
SpaceMito=> Também notei durante essa semana,membro que ajudou muito ,creio que ira ajuda
muito mais ainda,pois ele tem capacidade para isso!
Lunatico_=> Esse membro faz muito tempo que vem ajudando no nosso fórum,respostas muito boas
sempre claras,concerteza ira conquistar seus objetivos!
Enzo_ => Membro ajuda muito no nosso fórum,sempre ótimas respostas,concerteza ainda ira
muito longe!
iJunior =>Boto muita fé nesse cara,todos os dias on-line no fórum,respostas ótimas,vem sido reconhecido
cada vez mais em nosso fórum,concerteza tem chances de chegar ao seu objetivo!
Doctor_ =>Gosto muito desse membro,sempre ajuda em nosso fórum,respostas boas,tira muitas duvidas
dos outros membros no fórum,esse também tem chances de alcançar seu objetivo!
safh =>Ajuda muito no fórum,belas respostas,sempre disposto a ajudar outros membros,parabéns!
Castillo_=>Ta ai outro dos muitos membros que ajuda diariamente no nosso fórum,nesses ultimos
dias vem dando ótimo suporte no forum,continue assim,parabéns!
BoardZoorD=> Esse membro ajudou muito essa semana que passou,creio que se continuar nesse
ritmo ira chegar aos seus objetivos!
Photo =>Concerteza esse é um dos melhores membros do fórum,ajuda todos os dias,belas respostas,
enfim,cara muito bom!
Torre =>Membro que ajudou muito nessa semana,tem um ótimo potêncial,concerteza ira crescer muito
no nósso fórum!
Great_xP => Esse cara tem dado um belo suporte no fórum,sempre boas respostas ,parabéns!
Eclipse=> shdushd Papai noel do MuAwaY, me da uns itens ai? kkkkkkk
zua, nosso ex gêemi favirito
TheBeatles=>Membro antigo voltou com tudo ajudando os outros membros, tomara que continue
ajudando em nosso fórum!
<~~~~~~~~Meu Trio Favorito De Designer ~~~~~~~>
Maresia_TS =>Ajuda muito na parte de Designer,sobre design,sem comentários respostas de extrema
qualidade,faz belos trabalhos,enfim,cara muito bom!
-LostBoy =>Sobre designer,cara manda muito bem,sempre ajuda nas duvidas de designer,
concerteza tu ira longe mlq!
EnzoFonseca_ =>Vem dando um ótimo suporte na parte de Designer,respostas sempre claras,
de extrema qualidade parabéns!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Embora eu citei apenas alguns membros,pode ter certeza que eu gosto
de todos os outros membros que ajudam seriamente no nosso fórum!
Como eu seleciono os elogiados?Durante toda a semana eu vou observando os
membros que deram melhor suporte no nosso fórum,ai eu como um simples membro
vim dar meu elogio a eles,
então sem mais delongas vamos !
Membros STAFF~~>
Light_CL=> ^^ Cara muito bom,todos os dias dando ótimo suporte no fórum,concerteza logo ira ficar com nick vermelinho^^
Pandora_CL=> Todos criticaram ela no começo,mas como todos poder ver,ela e muito boa em suporte no fórum,creio que
um dos melhores colaboradores da história do MuAwaY ,
Kink_CL=> Esse é outro que esta ajudando muito no nosso fórum,sempre com boas respostas sempre na ativa,parabéns!
Sophs_MD=>Ajuda muito no fórum,da uma bela assistência no game,concerteza logo ira evoluir para Game Master!
Rox_MD=>kkkkk Adoro esse cara,sempre ajuda nas nossas duvidas,todos os dias está on-line ,ajuda os Game Masters
no game,quando virar Game Master,concerteza todos iram ficar feliz
Lustro_GM=> Gosto muito da pessoa dele,embora as vezes seje criticado ,concerteza muitos gostam dele!
Lucas_GM=> Sempre fazendo eventos para os players,sempre no fórum dando suporte,enfim parabéns !
Stronda_GM=>Esse é outro que faz eventos para os players,sempre com bom humor,concerteza muitos
também curtem ele
Necron_GM=>Esse é o Necron,muito bom Game Master da um belo suporte no fórum,sempre on-line,parabéns!
Reven_GM=>Como sempre falo e falei,sempre torci pra esse cara virar Game Master,muito gente boa,não é ignorante
e super gente fina,concerteza ira ficar muito tempo na STAFF.
<~~~~~~~Meu Designer Favorito do fórum ~~~~~~~>
Tokera=> Sem delongas,pra mim o melhor DS do fórum,embora os outros sejam ótimos,oque eu mais goste
é esse ,quem sabe não vai virar Designer Oficial
<~~~~~~~Membros em destaque no nosso fórum ~~~~~~~>
Razor_ =>Vem ajudando muito no nosso fórum,ótimas respostas,sempre ativo,parabéns!
Zeus_ => Outro que já é bem conhecido no fórum pelo seu belo suporte,creio que logo irá chegar
ao seu objetivo!
SpaceMito=> Também notei durante essa semana,membro que ajudou muito ,creio que ira ajuda
muito mais ainda,pois ele tem capacidade para isso!
Lunatico_=> Esse membro faz muito tempo que vem ajudando no nosso fórum,respostas muito boas
sempre claras,concerteza ira conquistar seus objetivos!
Enzo_ => Membro ajuda muito no nosso fórum,sempre ótimas respostas,concerteza ainda ira
muito longe!
iJunior =>Boto muita fé nesse cara,todos os dias on-line no fórum,respostas ótimas,vem sido reconhecido
cada vez mais em nosso fórum,concerteza tem chances de chegar ao seu objetivo!
Doctor_ =>Gosto muito desse membro,sempre ajuda em nosso fórum,respostas boas,tira muitas duvidas
dos outros membros no fórum,esse também tem chances de alcançar seu objetivo!
safh =>Ajuda muito no fórum,belas respostas,sempre disposto a ajudar outros membros,parabéns!
Castillo_=>Ta ai outro dos muitos membros que ajuda diariamente no nosso fórum,nesses ultimos
dias vem dando ótimo suporte no forum,continue assim,parabéns!
BoardZoorD=> Esse membro ajudou muito essa semana que passou,creio que se continuar nesse
ritmo ira chegar aos seus objetivos!
Photo =>Concerteza esse é um dos melhores membros do fórum,ajuda todos os dias,belas respostas,
enfim,cara muito bom!
Torre =>Membro que ajudou muito nessa semana,tem um ótimo potêncial,concerteza ira crescer muito
no nósso fórum!
Great_xP => Esse cara tem dado um belo suporte no fórum,sempre boas respostas ,parabéns!
Eclipse=> shdushd Papai noel do MuAwaY, me da uns itens ai? kkkkkkk
zua,
TheBeatles=>Membro antigo voltou com tudo ajudando os outros membros, tomara que continue
ajudando em nosso fórum!
<~~~~~~~~Meu Trio Favorito De Designer ~~~~~~~>
Maresia_TS =>Ajuda muito na parte de Designer,sobre design,sem comentários respostas de extrema
qualidade,faz belos trabalhos,enfim,cara muito bom!
-LostBoy =>Sobre designer,cara manda muito bem,sempre ajuda nas duvidas de designer,
concerteza tu ira longe mlq!
EnzoFonseca_ =>Vem dando um ótimo suporte na parte de Designer,respostas sempre claras,
de extrema qualidade parabéns!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Embora eu citei apenas alguns membros,pode ter certeza que eu gosto
de todos os outros membros que ajudam seriamente no nosso fórum!