December 22, 201212 yr comment_3236311 eae galera! queria saber se eu poderia emitir o boleto em dias ''nao'' uteis, por exemplo hoje(sabado) ? se isso fosse possivel, quando meus golds iriam chegar? segunda ? vlww Report
December 22, 201212 yr comment_3236359 Seu Prazo Máximo para que seus GoldAway's Chegue é de 24 á 72 Horas , Se vocÊ depoistar na Lotérica vocÊ poderá receber seus GoldAway's no mesmo dia (Mas e meio dificl) ou depois de 3 Dias , Ou seja exemplo se vocÊ deposita na sexta feita vocÊ estará dando um prazo de 3 Dias ou seja sexta feira vocÊ ira receber seus GoldAway's so terça feira Pois são prazo de 3 dias úteis para que cheguem . Report
December 22, 201212 yr comment_3236377 Sim , o boleto pode ser emitido em dias nao uteis , mas o praço de entrega dos GOLDS AWAYS sao de 72 horas uteis ou seja 3 dias uteis , caso voce pague seu boleto hoje ele devera chegar lah pra quarta feira , por causa que terça-feira nao é dia util , mas creio que segunda-feira os golds chegam . Report
December 22, 201212 yr comment_3236440 Sim você poderá esta pagando o seu boleto a qualquer dia porem só ira contar nos dias uteis que são de segunda e sexta e o prazo máximo para a creditação dos GoldsWay's são de 3 dias uteis. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 22, 201212 yr comment_3236445 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vlww