December 22, 201212 yr comment_3236329 onde concigo imagens com nink para perfil do forum ganhamos ou temos quer criar ? Report
December 22, 201212 yr comment_3236334 Voce pode você mesmo criar ou pode comprar em leilões ou também pode mandar uma MP para alguem que trabalhe na area de designer solicitando . Report
December 22, 201212 yr comment_3236338 Você pode criar as suas imagens usando o programa photoshop ou qualquer outro programa de edição de imagens ou também compra em leilões em que as "imagens" são adquiridas através de itens no jogo, enfim também pode pedir em um tópico já aberto de pedidos e entregas, abaixo o link da área: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Atenciosamente, Surf_xP MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 23, 201212 yr comment_3238459 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report