Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , nao vim aki pra ganhar + , nem fazer discurso vim apenas elogiar pessoas humildes que batalham em nosso forum para dar o maximo de suporte possivel .

Hyzen_BR : Suas respostas tiram duvidas de qualquer pessoa ate mesmo do Admin kkk , parabens ai pelas suas respostas otimas continue assim , e quando vira CL ve si nao fica metido hein ... OPAOPksokpaS #Zua

Avast_ : Kara nao tenho muita amizade mas suas respostas sao de dar inveja em qualquer um que esta ajudando em nosso forum , parabens .

SpaceMito : Poha mlk continua assim vei na boa , nao do mais uma mes tu jah ta Colaborador tenho certeza cara , parbens .

Holzk : Ah mlk , tu sim éo kara , voce devia ter um apelido de Senhor Resposta kkk , parabens .

Emerson-SG : Parabens ai pelo seu esforço em nosso forum .

Zeus_ : Proximo Colaborador ? Certeza cara parabens ai .

Razor_ : Outro mito em resposta é esse Razor_ parabens kara .

Star_ : Estrela das respostas , parabens kara otimo suporte voce esta dando .

safh : Esse de uns dias pra ca so vem recebendo elogios kkk , parabens ai pelo seu esforço em nosso forum .

Rights_ : Brunao , parabens ai vei continue assim que voce vai longe , parabens .

Charger_
: Bom eu tento colaborar né ? To meio sem tempo , era pra mim da um suporte melhor . [ Parabens a mim mesmp ] kkk .

~ STAFF ~

Admin : Poha vei nao é atoa que tem mais de 3 mil players em uma game , olha o Admin muito top .

Mer
: Parece ser um cara muito justo , gosta das coisas no seus minimos detalhes .

Lucas_GM : Ótimos eventos , nao é atoa que voce esta a um tempao na STAFF .

Lustro_GM : Aparenta ser cara justo , e seus eventos sao tops tambem .

Necron_GM : Curto seus eventinhos kara , parabens .

Reven_GM : Mata-mata do reven eo melhor s/+ .

Stronda_GM : Esse é mito ? Mlk tu é show kara parabens .

Rox_MD : Espero que tu vira GM logo , quero curti seus eventos ^^.

Sophs_MD : Eita , tu é gente boa pakas , parbens .

King_CL : O bunitao s/+ , kkkkk .

Light_CL : Parabens ai kara pela sua conquista de CL , tu merece .

Pandora_CL : Eo MD cade kk , parabens ai pelos seus tutoriais .

~ Desing ~

Ghost
: cara nunca vi trabalhos iguais aos seus , otima galeria tu tem parabens .

Lanza_DS : Tempao na de DS jah em cara parabens .

Tokera : Cara tu é mo humilde parabens , tu responde tudo que preciso valeu mesmo por tudo .

-LuKaS- : Tu é top de mais mlk , otimos trabalhos .

_ByeL : Parabens otimos trabalhos os seus , otimos mesmo .

Salve pra galera online .
Spoiler

Parabens a galerinha aniversariantes de hoje .
Spoiler

Espero que tenham gostado do meu 1º Mega elogio .

"Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha."

Featured Replies

Muito obrigado parceiro, fico muito agradecido por está me citando em seu elogio e pelo meu trabalho está sendo reconhecido, abraços. E parabéns aos demais elogiados :weakbench:

Star_ : Estrela das respostas , parabéns cara ótimo suporte você esta dando .

Uia estrela das respostas ^^' , ah amigo obrigado pelo seu elogio estou muito feliz em ver que os player's estão reconhecendo meu trabalho em nosso web fórum.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

SpaceMito : Poha mlk continua assim vei na boa , nao do mais uma mes tu jah ta Colaborador tenho certeza cara , parbens .

Valleu man , fico muito feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido :D , parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Opaa Muito Obrigado, por está mencionando meu nick em seu mega elogio, fico muito feliz, estou dando meu máximo aqui no fórum, para que um dia possa está tentando á honra de ser da Equipe do MuAwaY, enfim, Muito Obrigado e parabéns aos demais elogiados :thumbsup:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
- Parabéns Para Os 28 Elogiados Espero Que Os elogiados Goste Como eu gostei '-'.

Hyzen_BR : Suas respostas tiram duvidas de qualquer pessoa ate mesmo do Admin kkk , parabens ai pelas suas respostas otimas continue assim , e quando vira CL ve si nao fica metido hein ... OPAOPksokpaS #Zua

Muito obrigado por esta mim elogiando, estou muito contente em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido, e pode ficar tranquilo, pois se um dia eu venha concluir meu objetivo, serei o mesmo com todos. S2'
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

safh : Esse de uns dias pra ca so vem recebendo elogios kkk , parabens ai pelo seu esforço em nosso forum .

É por que eu acho que estou conseguindo chegar mais perto de meu objetivo, pois venho tentando me esforçar cada vez mais, sendo assim muito obrigado mesmo pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados que vem exercendo um ótimo trabalho em nosso fórum.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.