Bom , nao vim aki pra ganhar + , nem fazer discurso vim apenas elogiar pessoas humildes que batalham em nosso forum para dar o maximo de suporte possivel .
Hyzen_BR : Suas respostas tiram duvidas de qualquer pessoa ate mesmo do Admin kkk , parabens ai pelas suas respostas otimas continue assim , e quando vira CL ve si nao fica metido hein ... OPAOPksokpaS #Zua
Avast_ : Kara nao tenho muita amizade mas suas respostas sao de dar inveja em qualquer um que esta ajudando em nosso forum , parabens .
SpaceMito : Poha mlk continua assim vei na boa , nao do mais uma mes tu jah ta Colaborador tenho certeza cara , parbens .
Holzk : Ah mlk , tu sim éo kara , voce devia ter um apelido de Senhor Resposta kkk , parabens .
Emerson-SG : Parabens ai pelo seu esforço em nosso forum .
Zeus_ : Proximo Colaborador ? Certeza cara parabens ai .
Razor_ : Outro mito em resposta é esse Razor_ parabens kara .
Star_ : Estrela das respostas , parabens kara otimo suporte voce esta dando .
safh : Esse de uns dias pra ca so vem recebendo elogios kkk , parabens ai pelo seu esforço em nosso forum .
Rights_ : Brunao , parabens ai vei continue assim que voce vai longe , parabens .
Charger_ : Bom eu tento colaborar né ? To meio sem tempo , era pra mim da um suporte melhor . [ Parabens a mim mesmp ] kkk .
~ STAFF ~
Admin : Poha vei nao é atoa que tem mais de 3 mil players em uma game , olha o Admin muito top .
Mer : Parece ser um cara muito justo , gosta das coisas no seus minimos detalhes .
Lucas_GM : Ótimos eventos , nao é atoa que voce esta a um tempao na STAFF .
Lustro_GM : Aparenta ser cara justo , e seus eventos sao tops tambem .
Necron_GM : Curto seus eventinhos kara , parabens .
Reven_GM : Mata-mata do reven eo melhor s/+ .
Stronda_GM : Esse é mito ? Mlk tu é show kara parabens .
Rox_MD : Espero que tu vira GM logo , quero curti seus eventos ^^.
Sophs_MD : Eita , tu é gente boa pakas , parbens .
King_CL : O bunitao s/+ , kkkkk .
Light_CL : Parabens ai kara pela sua conquista de CL , tu merece .
Pandora_CL : Eo MD cade kk , parabens ai pelos seus tutoriais .
~ Desing ~
Ghost : cara nunca vi trabalhos iguais aos seus , otima galeria tu tem parabens .
Lanza_DS : Tempao na de DS jah em cara parabens .
Tokera : Cara tu é mo humilde parabens , tu responde tudo que preciso valeu mesmo por tudo .
-LuKaS- : Tu é top de mais mlk , otimos trabalhos .
_ByeL : Parabens otimos trabalhos os seus , otimos mesmo .
Hyzen_BR : Suas respostas tiram duvidas de qualquer pessoa ate mesmo do Admin kkk , parabens ai pelas suas respostas otimas continue assim , e quando vira CL ve si nao fica metido hein ... OPAOPksokpaS #Zua
Avast_ : Kara nao tenho muita amizade mas suas respostas sao de dar inveja em qualquer um que esta ajudando em nosso forum , parabens .
SpaceMito : Poha mlk continua assim vei na boa , nao do mais uma mes tu jah ta Colaborador tenho certeza cara , parbens .
Holzk : Ah mlk , tu sim éo kara , voce devia ter um apelido de Senhor Resposta kkk , parabens .
Emerson-SG : Parabens ai pelo seu esforço em nosso forum .
Zeus_ : Proximo Colaborador ? Certeza cara parabens ai .
Razor_ : Outro mito em resposta é esse Razor_ parabens kara .
Star_ : Estrela das respostas , parabens kara otimo suporte voce esta dando .
safh : Esse de uns dias pra ca so vem recebendo elogios kkk , parabens ai pelo seu esforço em nosso forum .
Rights_ : Brunao , parabens ai vei continue assim que voce vai longe , parabens .
Charger_ : Bom eu tento colaborar né ? To meio sem tempo , era pra mim da um suporte melhor . [ Parabens a mim mesmp ] kkk .
Admin : Poha vei nao é atoa que tem mais de 3 mil players em uma game , olha o Admin muito top .
Mer : Parece ser um cara muito justo , gosta das coisas no seus minimos detalhes .
Lucas_GM : Ótimos eventos , nao é atoa que voce esta a um tempao na STAFF .
Lustro_GM : Aparenta ser cara justo , e seus eventos sao tops tambem .
Necron_GM : Curto seus eventinhos kara , parabens .
Reven_GM : Mata-mata do reven eo melhor s/+ .
Stronda_GM : Esse é mito ? Mlk tu é show kara parabens .
Rox_MD : Espero que tu vira GM logo , quero curti seus eventos ^^.
Sophs_MD : Eita , tu é gente boa pakas , parbens .
King_CL : O bunitao s/+ , kkkkk .
Light_CL : Parabens ai kara pela sua conquista de CL , tu merece .
Pandora_CL : Eo MD cade kk , parabens ai pelos seus tutoriais .
Ghost : cara nunca vi trabalhos iguais aos seus , otima galeria tu tem parabens .
Lanza_DS : Tempao na de DS jah em cara parabens .
Tokera : Cara tu é mo humilde parabens , tu responde tudo que preciso valeu mesmo por tudo .
-LuKaS- : Tu é top de mais mlk , otimos trabalhos .
_ByeL : Parabens otimos trabalhos os seus , otimos mesmo .
Salve pra galera online .
Parabens a galerinha aniversariantes de hoje .
Espero que tenham gostado do meu 1º Mega elogio .
"Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha."