December 22, 201212 yr comment_3237432 - Seguinte, estou começando a entrar no mundo do photoshop agora . E gostaria de saber pelo que começar , Por Borda ? Por Tipografia ? Por GFX ? Não sei pelo o que começar para pegar mais habilidade como designer aqui no fórum, grato pelas respostas . Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 22, 201212 yr comment_3237437 Eu fazia signs a muuuuuuito tempo ^^ Eu particurlamente acho GFX muito mais fácil e a melhor pra começar, bem, esse é meu conselho, começar por GFX, avatar e arriscar uma fan bar simples e mais tarde fazer Modelada, Tech e tal. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 22, 201212 yr comment_3237438 - Então, o caminho mais facil para quem vai começar creio que é a [/GFX: Preview: Tutorial: http://forum.muaway....-sign-gfx-easy/ *Creditos: Pank_ Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
December 22, 201212 yr comment_3237444 Eu sugiro você começar pelas GFX , que é o mais básico do Designer, então vou te mandar um tutorial de GFX Básicos , depois de aprender GFX é melhor você ir aprendendo a fazer Borda para as Modeladas. Disponibilizando 2 Tutoriais: Report
December 22, 201212 yr comment_3237451 Para praticar com o photoshop a primeira coisa a fazer é saber quais são as suas ferramentas e pra que servem. Abra o spoiler - a versão do photoshop não interfere na mesma. Spoiler Logo após isto vá fazendo tags GFX segue um tutorial. Spoiler Aqui está amigo. [center] Report
December 24, 201212 yr comment_3244992 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Seguinte, estou começando a entrar no mundo do photoshop agora . E gostaria de saber pelo que começar ,
Por Borda ?
Por Tipografia ?
Por GFX ?
Não sei pelo o que começar para pegar mais habilidade como designer aqui no fórum, grato pelas respostas .