December 22, 201212 yr comment_3237443 Olá galerinha boa tarde a todos, vim através deste tópico elogiar os que eu tenho visto que tem um ótimo suporte no fórum e a todos aqueles que se esforçam bastante para conseguir alcançar seu objetivo por mais deficil que ela seja, então vamos la. Holzk iJunior Doctor_ Zeus_ Avast_ Razor SpaceMito Volcontigo Photo Astrinho Mizuno Magic_ Chelsea FbL Great_xP Lunatico_ _ALCATEL_ Square_xP Star_ Colch_ Squash_ safh Hyzen_BR Rodrigues_ Classic Eclipse Drock_- Drink_ Cara_ _Frenetic Ex_Lord Tarzan-_ _Vanessa_ String_ -Getsuga Dreamy Lucan_ By-Game_xP Maresia_TS -KenBlock Funk- Desert_ EnzoPallone Enzo_ Arshavin -LostBoy -DynamiT- _xNandOx_ byTroya-CV Flemish Astrinho Rocse_ Atenciosamente Kills_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão Report
December 22, 201212 yr comment_3237446 QuoteBy-Game_xP rçrç , Brigadao por me reconhecer pelo meu trabalho Kills ! Foi uma honra ter voce me elogiando , e parabens aos membros citados . EEEH , Sexy Ladye Report
December 22, 201212 yr comment_3237449 QuoteGreat_xP Obrigado Kills_, é muito gratificante pra mim ver que meu esforço e reconhecido . parabéns aos demais membros Report
December 22, 201212 yr comment_3237452 QuoteVolcontigo Valeu por me citar em seu elogio , fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido , parabéns aos demais elogiados Report
December 22, 201212 yr comment_3237453 - Quote-KenBlock Haha, muito obrigado Kills por ter me mencionado, ♥♥ parabéns aos demais membros citados no elogio. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
December 22, 201212 yr comment_3237454 Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 22, 201212 yr comment_3237455 Muito obrigado pelo elogio cara a cada elogio eu fico mais feliz em saber que eu continuo sendo reconheçido no fórum e espero cada vez mais estar melhorando, muito obrigado mesmo. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
December 22, 201212 yr comment_3237462 Parabéns aos elegiados,espero que os mesmos gostem. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 22, 201212 yr comment_3237463 - Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 22, 201212 yr comment_3237465 QuoteEnzoPallone Obrigado por me mencionar em seu elogio amigo ^^ Report
December 22, 201212 yr comment_3237467 Muito obrigado por está me citando em seu elogio, fico muito agradecido por que meu suporte está sendo reconhecido aqui no forum. E parabéns aos demais elogiados Report
December 22, 201212 yr comment_3237469 - Parabéns a todos que foram elogiados , principalmente da equipe designer que está sempre ajudando os mais novos em relação a Sign avatar e etc.. Atenciosamente - BrunoBdz Muaway - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 22, 201212 yr comment_3237539 - Obrigado por citar meu nick, fico grato e parabéns aos demais. Report
December 22, 201212 yr comment_3237541 Quote_Frenetic Grato! Parabéns aos demais . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 22, 201212 yr comment_3237545 Obrigado pelo elogio, isso é resultado de muito trabalho e esforço, fico super agradecido, parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 22, 201212 yr comment_3237554 Brigadão Irmão, Cê Sabe Né, é Nós Sempre, kkkk O Sign ta Demorando Sair Né ^^ kkkk Mais Vai Sair, By: Flemish Desde Agora Offinine Nessa Conta Aqui... Report
December 23, 201212 yr comment_3238862 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
iJunior
Doctor_
Zeus_
Avast_
Razor
SpaceMito
Volcontigo
Photo
Astrinho
Mizuno
Magic_
Chelsea