Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu matar algum Evil, a box dropa ou vem automaticamente pro meu inventário?

Se eu Matar Um o mostro A Box Vai Direto Pro meu Inventario O Eu tenho que Ainda Pega ela do chão !!!!!!

Featured Replies

Não a box cai no chão pois o nome do evento já diz tudo 'drop', igual invasões de dragões dourados,você tem que pegar.
Negativo, quando você matar algum monstro a box irá dropar no chão, enfim você terá que pega-la do chão após que a mesma cair no chão.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, após você matar algum monstro santa , a box irá cair ao chão e você deverá pegar a mesma do chão.

Imagem
Imagem

Você deverá pega-la no chão,pois quando morto o monstro o mesmo irá dropar uma das três box que no caso é: Box Green,Box Blue ou Box Red.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Bom amigo , primeiro a Box cai no chão ai você pega a mesma , depois disso é que ela vai para o seu inventário .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Você tem que pegar ela do chão , ou seja , corre perigo de outros players pegarem ela também .
Imagem
Imagem
-
Se você matar o monstro não ganha nada, apenas aparecerá seu nick no global dizendo que você matou o monstro, para você pegar o Box você terá que pegar na raça assim como todos.

Imagem
Imagem
-
Se você matar algum boss do evento você tera que clicar com o mouse em cima da mesma para ela poder vim pro seu inventario e ser rapido caso contrario outro player podera estar pegando a mesma.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Você terá que pegar a Box no chão, mais terá que ser rápido após passar 10 segundos qualquer outro player poderá pega-la.
Imagem
Imagem
Olá, ao matar o boss a box ira cair no chão e você terá que pegar para obter o iten.

Imagem

Não, após você matar o tal globin, você terá que pegar a box rapidamente antes que outro player pega a mesma, enfim, a mesma não vai direto para o seu inventario, sendo assim, você terá que pegar a mesma. ;)
Como dito, quando você mata algum Evil, você deve ficar esperto pois a box irá dropar no chão, porém, quem mata possuí vantagens para pegar, só que se der mole, outro pode vir e pegar. Sendo assim, fique esperto e boa sorte.

Atenciosamente,
King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.