Bom galera, aqui está elogio aos membros que estão se destacando ou que são meus amigos:
Zeus_ : sabe oque tu é pra mim ? tu tetudinho *-* , mais eu te amo muito lec, foco no seu objetivo , pois sem foco nós nunca conseguimos oque tanto sonhamos .♥ Doctor_ : Coe lucas, lec, você também continua assim por que se você não lutar, você não alcança-rá oque tanto deseja , foco ♥ Hyzen_BR: um lec com um otimo suporte,nunca conversei com ele, mais continua assim . safh : coe passador de KL blz? eu queria te elogiar também,por que você é muito corajoso em passar KL em lorencianos Colch_ : Lec, continua assim , mesmo que você ache que não é capaz, não fique desativado do forum , você tem uma otima qualidade em respostas,continue assim. Lunatico_ : Persista e insista não se deixe levar pela mente dos outros,continue focado . StrondandO : Mlk lol,bahiano arretado , compro uma espingarda pra enfia no NewFake- : Filipim nub em pipa, kkkkk , coé manulequi , irmão ♥ zMr_ : Jo, por que tu é noia desse jeito cara? só Deus sabe né ? rs .. kk énois. XoraZoorD- : Coe cachorro magro, na paz leq ? a vida é essa ne,poucos podem chegar onde chegamos amisade eterna ♥ ExSuPreMo : Coé mano padeiro na paz?depois eu vo encomenda um bolinho com você jaé ? '-' STAFFERS Reven_GM: Leq,tu é pró , mesmo você sendo careca eu ainda sou seu amigo jaé ? é nois ♥ Rox_MD: Sem pescoço é o CARALEO Jaé ? você é irmão de padeiro seu nub ♥
DESIGNER FAKE-SHOW Drivezoord
É ISSO GALERA,VOU ME DESATIVAR DO FORUM , MAIS NUNCA ESQUECEREI DE VOCÊS , AMIGOS QUE NÃO FORAM CITADOS PESSO DESCULPAS, POIS A MENTE ESTÁ A MIL , E QUERO CORTAR ALGUMAS PIPAS NO CS e.e'
Bom galera, aqui está elogio aos membros que estão se destacando ou que são meus amigos:
Zeus_ : sabe oque tu é pra mim ? tu tetudinho *-* , mais eu te amo muito lec, foco no seu objetivo , pois sem foco nós nunca conseguimos oque tanto sonhamos .♥
Doctor_ : Coe lucas, lec, você também continua assim por que se você não lutar, você não alcança-rá oque tanto deseja , foco ♥
Hyzen_BR: um lec com um otimo suporte,nunca conversei com ele, mais continua assim .
safh : coe passador de KL blz? eu queria te elogiar também,por que você é muito corajoso em passar KL em lorencianos
Colch_ : Lec, continua assim , mesmo que você ache que não é capaz, não fique desativado do forum , você tem uma otima qualidade em respostas,continue assim.
Lunatico_ : Persista e insista não se deixe levar pela mente dos outros,continue focado .
StrondandO : Mlk lol,bahiano arretado , compro uma espingarda pra enfia no
NewFake- : Filipim nub em pipa, kkkkk , coé manulequi , irmão ♥
zMr_ : Jo, por que tu é noia desse jeito cara? só Deus sabe né ? rs .. kk énois.
XoraZoorD- : Coe cachorro magro, na paz leq ? a vida é essa ne,poucos podem chegar onde chegamos amisade eterna ♥
ExSuPreMo : Coé mano padeiro na paz?depois eu vo encomenda um bolinho com você jaé ? '-'
STAFFERS
Reven_GM: Leq,tu é pró , mesmo você sendo careca eu ainda sou seu amigo jaé ? é nois ♥
Rox_MD: Sem pescoço é o
CARALEOJaé ? você é irmão de padeiro seu nub ♥DESIGNER
FAKE-SHOW
Drivezoord
É ISSO GALERA,VOU ME DESATIVAR DO FORUM , MAIS NUNCA ESQUECEREI DE VOCÊS , AMIGOS QUE NÃO FORAM CITADOS PESSO DESCULPAS, POIS A MENTE ESTÁ A MIL , E QUERO CORTAR ALGUMAS PIPAS NO CS e.e'