August 9, 201015 yr comment_340042 As armas c/ skill valem +(sei pq) Keria saber as armas q tem skill aew p/ver se minhas armas vao ser desvalorizadas Report
August 9, 201015 yr comment_340044 Segue a lista de algumas armas com skill : QuoteHero Imperium Illusion Sky apocalispe Satanick death Armaggedon Sword Ultimate sword Caveira Sword Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 9, 201015 yr comment_340046 As swords que são mais caras possuem, citarei algumas: Hero sword Imperium sword Illusion Apocalispe sword Satanic Caveira sword Death Sky Blood Angel Armaggedon sword Devil Entre outras que não lembro. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 9, 201015 yr comment_340047 Hero Imperium Illusion Sky apocalispe Satanick death Armaggedon Sword Ultimate sword Caveira Sword essa e a lista essas sao a armas Report
August 9, 201015 yr comment_340049 Pq a arma é completa eu acho, mais nao tem + skill nao sei por que eles desvalorizam as armas s/skill. EDIT:Ops esqueçi das armas ^^ Ultimate sword Devil sword Caveira sword Armaggedon sword Apocalypse sword Satanick Death Blood angel Illusy Hero sword Imperium sword Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201015 yr comment_340050 Sao Swords,Edição Rara,Edição Evento,Edição Limitada possuem Skill. Tem algumas Death's,Satanic's,Apocalipse's,que posui e que não possuem Skill. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 9, 201015 yr comment_340058 Pow tb nao intendo pq o adm desabilitou esse fuçao intao nao tem + skil + os caras falam q tem Report
August 9, 201015 yr comment_340081 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Keria saber as armas q tem skill aew p/ver se minhas armas vao ser desvalorizadas