Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá galerinha do bem hoje aqui estou criando o meu 2°Elogio , bom espero que e esteja tudo na paz com vocês e não irei elogiar a todos e sim aqueles membros que pra mim estão se destacando , segue abaixo se o seu nick encontra-se na lista abaixo :

Imagem

Razor_ : Guidow , oque falar de você cara ? Membro novo experiente em nosso web fórum , bom cara e você também terá um futuro bom quero daqui uns tempos estar junto contigo aonde você deseja estar :) , Tamojunto !
iJunior : Bom cara tu também é um membro capacitado curto você pra caramba desejo tudo de bom pra você , que você possa alcançar todos os seus objetivos e vai em frente :).
Doctor_ : Lucão , membro que gosto de você para caramba rei dos tutoriais que cria um tutorial por dia ja tem mais de 20 , e bom no suporte , irá alcançar o seu objetivo com certeza . TamoJunto tb.
safh : Rhuaaaaaaaaan , mais conhecido como lorenciano , kokaspoakposa outro membro que gosto muito capacitado pra caramba que ta lutando pelos seus objetivos e creio eu que irá com certeza conseguir.
Holzk : Iae zoreia kkk onde te vejo te chamo assim let , tu é um cara ótimo no suporte e também irá estar alcançando o seu objetivo logo logo .
David : David muleque doidoooooo , muito experiente em fórum's gente boa pra caramba gosto de tu pra caracas e um dia você irá conseguir o seu objetivo
Kills_ : Nathan , meu amigo meu irmão , todos acham que no fórum eu sou tu , mas não é bem assim ele é meu amigo galera , sempre dedicado ao fórum , e é isso irmão tmj .
Lunatico : Olá lunetico , kaka outro membro que gosto de tuuuuuu azói , sempre que precisar de mim pode contar com toda a boa vontade que estarei disposto a lhe ajudar em qualquer momento , tmj.
Star_ : Iae let não tenho muito contato com você mais vejo o seu suporte aqui no fórum e manjo muito em ti e parabéns por estar com esse suporte que assim irá longe.
Zeus_ : Cara converso com você , sei que você não é muito chegado a mim mas gosto do seu trabalho aqui no fórum e creio que irá longe ao bastante com ele.
SpaceMito : Iaaaaaaaaaaaaaaae ispeicemitaum let gente boa pra caramba te considero pra caracas também membro novo no fórum com respostas ótimas e irá sim conquistar o seu objetivo.
FbL : Deninho Brito , muleque responsa gente boa pra caramba gordin kssks , let você também é novo no fórum com respostas ótimas , e irá conquistar seu objetivo fé !
Photo : Photoscaipeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , já foi da equipe membro ótimo com ótimas respostas e ta muito dedicado em nosso fórum e isso infuência muito na sua jornada e parabéns pelo suporte .
Maizena : Membro novo também no suporte e já veio com ótimas respostas , e não tenho muito o que falar de você e continue assim .
Volcontigo : Membro capacitado nas respostas , membro também antigo creio que logo logo irá estar conquistando o seu objetivo e parabéns .

Imagem

-KenBlock : Iae carinha que mora logo ali , me fez um kit rox manja muito bem em Designer e espero que chegará lá em fé .
Maresia_TS : Cara oque eu tenho que falar de você ? Cara muito experiente em nosso fórum sempre ajudando membros com seus tutoriais e ajudando membros com kit's e fé .

Bom aos demais também meche com ds ótimo mas não tenho muito oque falar :
Funk-
Desert_
EnzoPallone
Enzo_
Arshavin
-LostBoy
-DynamiT-
_xNandOx_
byTroya-CV
Flemish
Astrinho
Rocse_

STAFF

Não irei falar de 1 por 1 pois se não irei ficar aqui o dia todo né ? Mas irei colocar os nick's deles em meu elogio .

Lustro_GM
Lucas_GM
Reven_GM
Stronda_GM
Necron_GM
Sophs_MD
Rox_MD
Light_CL
Pandora_CL
King_CL

Bom galerinha , e pra dar uma animada segue o ritmo da música :

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

David : David muleque doidoooooo , muito experiente em fórum's gente boa pra caramba gosto de tu pra caracas e um dia você irá conseguir o seu objetivo

Muito obrigado pelo elogio Colch_ fico muito feliz em saber que meu suporte no fórum esta sendo reconhecido, precisar só chamar. Parabéns aos demais elogiados :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem

Star_ : Iae let não tenho muito contato com você mais vejo o seu suporte aqui no fórum e manjo muito em ti e parabéns por estar com esse suporte que assim irá longe.

Ah amigo , obrigado por me citar em seu elogio , você não tem contato comigo porque você não chega e fala pois eu tenho você no skype ^^" .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Valeu pelo elogio^^, fico feliz por reconhecer meu esforço e parabéns para você também e para os demais.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio meu grande amigo colch, fico feliz em ver que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, muito obrigado mesmo amigo, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem

Atenciosamente Kills_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão
Opaaa mano Daniel, Muito Obrigado, por está reconhecendo meu trabalho leq, fico muito feliz por isso, Obrigado mais uma vez, e parabéns aos demais elogiados :smile-christmas-tree019:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

FbL : Deninho Brito , muleque responsa gente boa pra caramba gordin kssks , let você também é novo no fórum com respostas ótimas , e irá conquistar seu objetivo fé !

Opaaaaaaaaaaaaa, obrigado mano :)
Parabéns a você pelo ótimo membro que é, e parabéns aos outros membros elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Vallew let , fico feliz em saber que meu trabalho estar sendo reconhecido :D , parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Eee ae cara :D
Muito obrigado por está me citando em seu elogio, é muito gratificante estar recebendo um elogio por um membro no qual possui muito potêncial aqui no forum, obrigado novamente. E parabéns aos demais elogiados :D

safh : Rhuaaaaaaaaan , mais conhecido como lorenciano , kokaspoakposa outro membro que gosto muito capacitado pra caramba que ta lutando pelos seus objetivos e creio eu que irá com certeza conseguir.

Opa valeu pelo elogio lorencia sahushua zoa muito obrigado pelo elogio daniel, e sabe como é né sempre tentando melhorar em meu suporte pra quem saber ter não só como meu sonho como meu objetivo alcançado, e vamo que vamo, porque o show não pode parar.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

iJunior: Bom cara tu também é um membro capacitado curto você pra caramba desejo tudo de bom pra você , que você possa alcançar todos os seus objetivos e vai em frente .

Opa lequinho, muito obrigado de coração me elogiar, sempre é bom receber elogios do gênero diariamente, parabéns á você e aos demais elogiados, tamo junto.
Reputado ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Doctor_ : Lucão , membro que gosto de você para caramba rei dos tutoriais que cria um tutorial por dia ja tem mais de 20 , e bom no suporte , irá alcançar o seu objetivo com certeza . TamoJunto tb.

Muito obrigado pelo elogio & parabés aos demais elogiados pois eles mereçem.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Opa valeu ae brother pelo elogio e parabéns aos citados.

Elogio concedido
Tópico fechado

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.