Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Esse elogio são para aqueles que vem demonstrando grande suporte e que realmente tem um objetivo a ser traçado,espero que esse elogio sirva de incentivo para que vocês nunca desistam dos seus objetivos porque a hora de vocês está cada vez mais perto,vocês tem muita capacidade e um pequeno elogio para o nosso Game Master Reven :)

Doctor_ A cada dia mais eu me surpreendo com você,gosto muito de ter você como amigo e como membro você vem demonstrando grande suporte no fórum e mostrando para todos que merece uma vaga na equipe,só quem está com você todos os dias sabe o quanto você dá duro para que alguém possa estar reconhecendo o seu suporte, sempre tentando responder os tópicos o mais rápido possível e corretamente,praticamente quando está no computador está 100% dedicado ao fórum,são mais o menos 5 meses tentando ser reconhecido para que possa estar conseguindo uma vaga na equipe,então meu amigo,só tenho uma coisa a dizer para você,não desista que sua hora está cada vez mais próxima.

Zeus_
Você é outro que eu admiro muito e tento pegar um pouco do seu conhecimento para que possa estar adquirindo no meu,amigo/humilde diversas qualidades que eu enxergo em você.É um membro muito avançado e que também tem um belo suporte no fórum, você não sabe, mais você serve de exemplo para mim e para muitos do fórum,continue assim,não desista do seu objetivo que sua hora também está chegando.

Reven_GM Ahh,esse sim merece mais do que um elogio,ele sim faz por merecer o cargo que tem na equipe,não precisa nos provar mais nada de que você já fez história nesse servidor,todos daqui te adoram e caso algum dia você venha a sair da STAFF todos lembrarão de você com boas recordações de tudo aquilo que você fez por nós,mais isso não vem ao caso,eu espero que sua jornada aqui possa ser muito longa e que você continue sempre nos animando com seus eventos,sempre nos livrando do tédio e com essa humildade e carinho que você tem com cada um de nós,espero que esse elogio sirva de incentivo para que você possa continuar sempre essa pessoa boa que você é. É nóis (:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados. Pois estão fazendo um ótimo trabalho e se continuarem atingiram seus objetivos.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !

Zeus_ Você é outro que eu admiro muito e tento pegar um pouco do seu conhecimento para que possa estar adquirindo no meu,amigo/humilde diversas qualidades que eu enxergo em você.É um membro muito avançado e que também tem um belo suporte no fórum, você não sabe, mais você serve de exemplo para mim e para muitos do fórum,continue assim,não desista do seu objetivo que sua hora também está chegando.

Nossa Magic, fico muito agradecido a você, você é um membro suporteb qualificado, que chegará á staff em pouco tempo, espero que não fique tanto tempo igual a mim , mas é isso sempre sejamos persistente , abraços meu amigo.!

Imagem
Imagem

Doctor_ A cada dia mais eu me surpreendo com você,gosto muito de ter você como amigo e como membro você vem demonstrando grande suporte no fórum e mostrando para todos que merece uma vaga na equipe,só quem está com você todos os dias sabe o quanto você dá duro para que alguém possa estar reconhecendo o seu suporte, sempre tentando responder os tópicos o mais rápido possível e corretamente,praticamente quando está no computador está 100% dedicado ao fórum,são mais o menos 5 meses tentando ser reconhecido para que possa estar conseguindo uma vaga na equipe,então meu amigo,só tenho uma coisa a dizer para você,não desista que sua hora está cada vez mais próxima.

Duarte,so apronta arte viu kk' vivemos sempre em conferencia ajudando no forum,se sabe que quando estou no notbook respondo algumas palavras incorreta devido estar agostumado a ajudar pelo computador,enfim não importa o lugar ja cheguei ajudar no forum até pelo celular de tão viciado,bom muito obrigado pelo elogio fico grato a você até porque venho me esforçando muito assim como você queria dessistir mais não deixei :xmas_biggrin: parabéns aos demais elogiados, valeu irmão '-'.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Muito Bom Elogios. Parabéns.
Atenciosamente TwIsTeR-xP

MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Obrigado pelo elogio Magic_, Sempre vou fazer o máximo de min em quanto eu estiver neste cargo, vou procurar sempre melhorar mais e mais e realizar muitos eventos, tanto novos quanto os antigos, porém todos com qualidade e diversão, não desmerecendo nenhum ou outro fazendo dos eventos á alegria de todos e como todos sabem, o cargo Game Master é isso realizar eventos mas não só realizar, e sim fazer com qualidade e diversão, valeu let.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Reven_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.