Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera quando ta lah nos pra escolhe os char em baixo do meu nick fica ( Guild Master ) realamente eu tenho uma guild , mas tava off ai loguei dnv a guild sumiu mas fica escrito em baixo do nick (Guild Master) normal , mas eu aperto G nao aparece nada . É bug ?

Featured Replies

Sim , apenas um bug visual , basta você estar movendo para outra city ou então relogar que irá apareçer a sua Guild .
#Edit

Nao , jah reloguei e jah mudei de city nao volto .

Então tente estar visualizando pelo site na sua account em "Gerenciar Personagens" depois clique na opção "Guild" Caso apareça o nome da sua guild é por quê está bugado lá no game , então você tem que sair da guild pelo site , caso não apareça é apenas um bug visual
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim , isso deve ter sido um Bug pois se vocÊ não obtenha mas uma guild como vocÊ terá como guild Master de uma guild sendo que vocÊ não tenha guild , Ja tentou entrar em uma outra guild para ver ? , caso não tente criar /Entrar ne uma para ver se isso saia .
Imagem
Imagem
Nao , jah reloguei e jah mudei de city nao volto .
Sim,isso é apenas um bug, para que volte ao normal basta você estar relogando.
Imagem
Imagem
Eu já presenciei com um dos meus Chars acontecendo isso, mais tente enviar um Ticket relatando um suposto "novo bug" e espere respostas da Administração.
Imagem
Imagem
Amigo isto é apenas um bug visual, após você relogar a guild irá aparecer normalmente , este bug ocorre algumas vezes quando você esta com lag em seu game.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso foi apenas um dos famosos bug's visuais que ocorreu no seu char, basta você se mover ou até mesmo relogar para que a sua guild possa reaparecer novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim , é apenas um bug visual que está ocorrendo na sua guild , para está normalizando basta está relogando ou até mesmo movendo o seu personagem para uma outra city.
Pode ter sigo que ocorreu um bug sim, confira em nossa web site se voce aina é o Guild Master dela.
Basta ir em Ranking la embaixo selecione o modo Guild vá ao lado e ponha o nick da mesma.
Se voce realmente ainda for Guild Master dela é porque houve um bug, tente sair do game e voltar.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Não passa de um pequeno bug visual, para que seja sanado, basta estar relogando .
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Sim, normalmente, é um bug, quê é dificilmente ser explicado, porém você relogando, ou até mesmo, saindo do jogo e voltando, apertando (g), retorna normalmente.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto é apenas um bug visual,sendo assim saia do servidor e entre novamente,lembrando: a maioria das vezes aconteçe quando você esta em servidores de vipgold & vipsilver.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá, isso e apenas um bug visual , basta você esta relogando que sua guild ira aparecer novamente.

Imagem

Se você realizou os procedimentos de se locomover para uma city, relogar e ainda o problema persistiu e você garante de ter a guild e caso não queira deletá-la e criar novamente envie um ticket para administração relatando o fato ocorrido.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Esse Bug Aew é Normal Amigo Charger_ Sua Guild Esta Registrada Normalmente So vc Bota /INFO e o Nome da S ua guild Vai Esta Lá. Nao Se Proucupe. Blz , Ajudei' ? +1 :)
Atenciosamente TwIsTeR-xP

MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Sim, houve um bug com as guilds, não só com você, mais com todos que relogarem irão ficar sem guild, eu também estou sem.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Relogue ou der trade em alguem e após o trade ser aberto ande,que irá desbugar,é apenas um bug visual.

Isso é um bug que esta ocorrendo no servidor a administração ja esta ciente e logo mais será resolvido portanto tenha paciência e aguarde.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.