December 23, 201212 yr comment_3240475 [removido] A regra e clara : Um Moderador do Muaway, pode postar de sacanagem num tópico, insultando o Nosso SubAdministrador Merlin ? Provas: Spoiler [removido] Isso ele postou em um tópico de insulto ao Mer , tal tópico , valia esta sign , para kem posta-se primeiro. [removido] Não Adianta apagar Rox , voce Sera Descoberto, mentira tem perna curta. Fica a Dica Atenciosamente: Aton_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Vlw Funk s2 Report
December 23, 201212 yr comment_3240501 Eu apenas me enganei, pois post relâmpago requer rapidez e eu sem querer não prestei atenção no kit.. e fui logo postando pra ganhar, mais quando me deparei éra um kit com ofenças contra o meu superior, perante à todos, peço desculpas. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 23, 201212 yr comment_3240511 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
A regra e clara : Um Moderador do Muaway, pode postar de sacanagem num tópico, insultando o Nosso SubAdministrador Merlin ?
Provas:
Isso ele postou em um tópico de insulto ao Mer , tal tópico , valia esta sign , para kem posta-se primeiro.
[removido]
Não Adianta apagar Rox , voce Sera Descoberto, mentira tem perna curta.
Fica a Dica
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !