December 23, 201212 yr comment_3241325 Uma Duvidazinha Boba Asim Tipo Eu Tenho Um Ring Of Power, Cuando a Durabilidade Akaba Ele Kebra Some? Ou Pode Consertalo No Site? Se Eu Compra E Usar Muito Tem Perigo Do Mesmo Sumir? Vlw Pela Ajuda Report
December 23, 201212 yr comment_3241415 O Ring Of Power possui 50 de durabilidade, após você gastar as 50 durabilidade o mesmo irá sumir de seu inventário. Lembrando que não é possível reparar o mesmo. Report
December 23, 201212 yr comment_3241429 Sim, quando a durabilidade do ring of power chegar a 0, o mesmo irá sumir sim, e o ring of power, não é de reparar, ou seja, não há como você estar reparando o mesmo, assim quando a durabilidade chegar a 0, o mesmo irá sumir. Report
December 23, 201212 yr comment_3241438 Correto,quando a Durabilidade dele zerar o Ring irá Sumir,pois não tem como Repara-lo. Report
December 23, 201212 yr comment_3241439 Bom , cada vez que vocÊ utilizar o ring of power sua durabilidade irá acabando a cada vez que vocÊ usar , Ou seja vocÊ pode usar o ring of power 50 vezes ,quando a durabilidade acabar seu ring of power irá sumir ou seja irá desaparecer e não tem como conserta ele . Report
December 23, 201212 yr comment_3241441 O ring of power ele tem um certo limite para uso, ou seja ao chegar uma certa durabilidade conforme ele é um ring que possui um limite não terá como você repara-lo, sendo assim a única coisa a ser realizada é você adquirindo outro ring, apos ele chegar a durabilidade mininima automaticamente ele some do seu inventário, conforme falei a única opção é você adquirir outro ring. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201212 yr comment_3241442 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Asim Tipo Eu Tenho Um Ring Of Power, Cuando a Durabilidade Akaba Ele Kebra Some?
Ou Pode Consertalo No Site?
Se Eu Compra E Usar Muito Tem Perigo Do Mesmo Sumir?
Vlw Pela Ajuda