Olá Galera, Para a felicidade de muitos e tristesa de poucos estou voltando (INF0RM4L). Bom , Meu motivo de estar me ausentado este tempo, pelo simples fato de que meu fórum estava obtendo o respectivo erro: 403 Forbiden acess denited.Mas consegui Normalizá-lo depois de muitas tentativas.
Spoiler
1ª Tentativa: CCleaner. 2ª Tentativa: Mudar o navegador. 3ª Tentativa: Mudar a INTERNET. 4ª tentativa Formatar o Computador. 5ª e correta tentativa: Comprar outro computador e realizar instalação de nova internet
Enfim, Estou de volta e parabenizando apenas alguns membros que visualizei muito presentes sobre o fórum
David_
FireBoy (FireBoi)
Master_-
iJunior
Fenix_xP(Chato)
Kills
Game_xP
Zeus_
Eclipse
Strinker
Razor_
Star_
Lunatico_
Doctor_
Mask_
Magic_
King_CL = Estava na hora
Maizena
By-Game_xP
Square_xP
Parabens a Todos Membros Da Equipe Por estarem com um belo trabalho, Parabéns a Todos Aniversariantes, Parabéns também a todos membros online, por estarem Deixando o servidor a cada dia "mais e mais Melhor de bom" . Feliz Natal a Todos Os Respectivos membros. Music.
Enfim, Estou de volta e parabenizando apenas alguns membros que visualizei muito presentes sobre o fórum
David_
FireBoy (
FireBoi)Master_-
iJunior
Fenix_xP(
Chato)Kills
Game_xP
Zeus_
Eclipse
Strinker
Razor_
Star_
Lunatico_
Doctor_
Mask_
Magic_
King_CL = Estava na hora
Maizena
By-Game_xP
Square_xP
Parabens a Todos Membros Da Equipe Por estarem com um belo trabalho, Parabéns a Todos Aniversariantes, Parabéns também a todos membros online, por estarem Deixando o servidor a cada dia "mais e mais Melhor de bom"
Music.