Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Galera como alguns sabem veio ajudando o MuAwaY a alguns dias e veio cada vez mais evoluindo , Hoje nesse tópico veio elogiar alguns membros que realmente estão ajudando e dando suporte no Fórum .

Imagem

Surf_ xP : Oque dizer do Surf , Um cara bem esforçado com aquilo que deseja , sempre dando um suporte bom no fórum , sempre Online e dando maior apoio a todos , Ele sempre da o melhor para responder as dúvidas recentes no fórum com resposta boas e bem explicadas , e isso mereceu meu Elogio de hoje .

Strinker : Esse da bastante suporte no Fórum sempre dando umas respostas boas , sempre ajudando quem estiver com dúvida , Uma coisa eu falo nunca desista Pois sonho vira realidade .

Avast_ : oque dizer dele : Bastante esforçado com o que faz , português ótimo , Nunca desista meu Jovem Espero que consiga alcançar seu Objetivo Parceiro , Foco força fé .

Razor_ : também vem ajudando e dando um suporte incrível dentro do nosso fórum , Parabéns continue assim que tu vai Longe meu Jovem .

SpaceMito : Vem dando um suporte muito bom no nosso fórum , Português Muito bom , resposta boas é detalhadas sobre dúvidas , Continue assim Manow sua hora chegara.

Lunatico_ : Lunatico *-* , vem ajudando a bastante tempo com resposta boas , continue assim Manow pois quem tem fé não precisa de sorte .

Squash_ : Outro membro esforçado batalhador , concerteza irá seguir sua meta no muaway e fazer o melhor de si , Continue assim que tu vai longe mano , sempre tenha fé.

JockeeyTM : Jockeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Mais que amigo um irmão e Nós mano , apesar que está ajudando mais o menos no fórum veio te citar pois tu e meu Parçeiro *-* , e Nós mano'.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Vallew let , obrigado por está me elogiando :) e parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

JockeeyTM : Jockeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Mais que amigo um irmão e Nós mano , apesar que está ajudando mais o menos no fórum veio te citar pois tu e meu Parçeiro *-* , e Nós mano'.

Muito obrigado mano, ti amu s2
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
- Parabéns a os elogiados e espero que continuem assim como o que mando um elogio a vocês .
-

Lunatico_ : Lunatico *-* , vem ajudando a bastante tempo com resposta boas , continue assim Manow pois quem tem fé não precisa de sorte .

Obrigado pelo elogio mano Yashika, fico muito feliz de você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Surf_ xP : Oque dizer do Surf , Um cara bem esforçado com aquilo que deseja , sempre dando um suporte bom no fórum , sempre Online e dando maior apoio a todos , Ele sempre da o melhor para responder as dúvidas recentes no fórum com resposta boas e bem explicadas , e isso mereceu meu Elogio de hoje .

Muito obrigado pelo elogio Yashika, fico muito feliz em receber um elogio seu e saber que meu trabalho no fórum está sendo reconhecido :)

E parabéns aos demais elogiados
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Avast_ : oque dizer dele : Bastante esforçado com o que faz , português ótimo , Nunca desista meu Jovem Espero que consiga alcançar seu Objetivo Parceiro , Foco força fé .

Valeu rapaz, muito obrigado pelo elogio.

Squash_ : Outro membro esforçado batalhador , concerteza irá seguir sua meta no muaway e fazer o melhor de si , Continue assim que tu vai longe mano , sempre tenha fé.

Obrigado :D

Elogio concedido
Tópico fechado

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.