Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como verificar á quantia de meus alertas ?

Oi Galera to aki pq quero saber como eu faço pra ver MEUS alertAS QUE RECEBO tipo aparece [cuidado vc esta eviando mensaguens iguais as dos outros Playres] ai apareçe DIZ QUE EU RECEBI alertA COMO EU FAÇO PRA VER ESSES alertAS ME AJUDEM MANDE AUGUM TUTORIAL PF Agradeço OBG '-'

Featured Replies

Você deverá estar enviando uma mensagem privada para algum membro da STAFF solicitando o seu nível de alerta .
Imagem
Imagem
Membros não possuem o privilégio de está visualizando a sua porcetagem de alertas , apenas membros da Equipe possuem está ferramenta , sendo assim basta enviar uma MP ( Mensagem privada ) para um membro da Equipe STAFF solicitando a sua porcetagem de alertas no sistema.
Não é possível que membros visualizem seu nível de alerta, ou seja, apenas membros da Equipe que portam a Multimoderação tem este sistema a disposição, e quando você quiser ter informações claras de teu nível, basta entrar em contato com algum membro da Equipe e pedir informações de seu nível de alerta, como é simples e fácil de visualizar os mesmos retornam a mensagem contendo a informação de quantos por cento de alerta você tem assim tirando todas suas dúvidas a respeito deste assunto.

Imagem
Imagem

Para que você saiba sua devida porcentagem de alerta que você contêm sobre nosso sistema, basta enviar uma mensagem privada a um membro de nossa equipe, para que ele lhe pronuncie sua quantia de alerta.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
So membros da ,equipe de moderação pode ver o quanto % de alerta , no sistema voçê tem.
Para pedir as informaçoes citadas no topico , envie uma MP(Mensagem Pessoal), á algum membro da equipe solicitando o mesmo.
afz
Estes anúncios são referentes a tais mensagens repetitivas que você esta enviando, como se trata de um sistema automático se tem como "alerta" e não punição, ou seja não aumenta nem diminui o nível oficial de alertas dados pela equipe em sua conta.
Para visualizar o nível atual de alertas dados a sua conta, você deve entrar em contato com algum membro da equipe de moderação.
Morreu em 28/02/2013
Somente membros da equipe podem visualizar o nivel de alerta dos membros do fórum, sendo assim basta enviar uma MP(mensagem privada) para algum membro da equipe, e aguarda o mesmo lhe responder com a porcentagem de alerta que você possui atualmente.
Basta você estar enviando uma MP para um membro da equipe, na qual deverá conter a solicitação para que você possa saber a sua porcentagem de alerta.
Para estar visualiznado qual sua % de alertas,você devera enviar uma MP a algum STAFF para que o mesmo lhe informe.
Imagem
Imagem
Apenas membros da equipe (STAFF) podem alterar/remover ou visualizar seu nível de alerta, enfim envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando o seu nivel de alerta.

Atenciosamente, Surf_xP
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Somente membros da equipe podem visualizar o nivel de alerta dos membros do fórum.
Imagem
Envie uma MP,para algum membro da Equipe,e pessa para Verificar Seus alertas.
Você terá que enviar uma Mensagem Pessoal para algum STAFFER e ele lhe responderá o quando você tem de alerta.
Imagem
Imagem
Boa Player , você tem que mandar MP pra algum Membro da STAFF .
Você deve estar usufruindo da ferramenta de mensagem privada e solicitar o nivel de alerta para algum membro da equipe.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há nenhum tipo de ferramenta que permita que você veja seus alertas, o único modo é você enviar uma MP (mensagem privada) para um membro da equipe, e estar solicitando que o mesmo lhe informe seu atual nível de alerta, pois apenas eles podem verificar seus warns.
Atenciosamente, -Draco-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Para você ter acesso a sua porcentagem de alerta no fórum, você tem que enviar uma "MP" (mensagem pessoal), para um membro da equipe solicitando a sua porcentagem de alertas recebidos no fórum, ai o mesmo vai te responder via "MP" a sua porcentagem de alerta, caso você não saiba enviar uma "MP", proceda por este tutorial abaixo

[TUTORIAL]Enviando uma mensagem para algum membro
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
-

É impossível você ver manualmente qual seu nível de alerta, porem ! você pode enviar um mp para algum representante da STAFF perguntando qual o seu nível de alerta !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.