Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao balanceamento de classes.

Ola resolvi volta a joga muaway fiquei parado por um tempo (anos) pelo que vi tem novos sets para dark lord e elf aqui vem minha pergunta...

Ja arrumaram na versão 97D bug de so BK ser forte ...tipo no x1 agora eu por exemplo de DW posso mata um BK no x1 com forças iguais? Se não for isso vocês tão fasendo um roubo pra quem gasta ...como eu neh abraços

espero ter sido o mais claro possivel =).Não me chamem de burro só sou um jogador das antigas ...que parou e esta tentando se atualizar =)

Featured Replies

Ainda continua o padrão ,o bk vence todas as outras classes,

embora eu so jogo de mg,ainda não podemos competir com bk's

e não existe dark lord no servidor,nem set para dark lord!
O Blade Knight tem mais força sobre os demais personagens. E em questão de "roubo para quem gasta", creio que não, pois só deposita quem quer, e dentro do game do mesmo modo, só compra os set's quem quer.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
  • Author
Não eu quis diser se caso vende o set ex: elf (afrodite) pra bater x1 se caso fosse pra vence e não estaria vencendo ai seria roubo de algo que prometia que não esta acontecendo ...sobre DL eu me confundi com DW sorry...

JA ESTA ESCLARECIDA MINHA DUVIDA (MODERADOR PODE FECHA O TOPICO)

Obrigado pessoal ;) Tobi_AKT ta de volta ..tenham medo hehehehe
Bom primeiramente não existe a classe dark lord em nosso servidor , referente a sua dúvida a classe blade knight (BK) continua sendo a classe mais forte do game , no entanto foi realizado um balanceamento de todos os itens contídos em nosso game ou seja agora todos os itens estão compatíveis com os seus respectíveis options e assim fazendo jus ao item mais "forte" e o item mais "fraco".
Isso não é um bug da versão, o fato da classe BK ser mais forte de todas, é uma coisa própria da versão, e não um bug, é algo que não tem como mudar, e outra, no momento, a tal classe dark lord não existe em nosso servidor.
Em nosso game, a classe que ainda reina é a Blade Knight, ou seja, com força superior sobre ás demais. Assim, um DW Por exemplo, utilizando os ultimos itens, ele não conseguirá matar um BK, pelo simples fato de que ás habilidades de ambos no duelo são muito diferentes.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.