Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre ás invasões de ontem e a de hoje.

Os eventos de invasão de natal de ontem ocorreu alguns problemas.

A invasão das 15:00 hrs no trade 04:
Foram mortos se eu não estou enganado 5 Evil Goblin e 1 Evil Santa.
(Sendo que o prometido era 2 invasões, totalizando 20 Evil Goblin e 2 Evil Santa)

A invasão das 18:00 hrs no trade 05:
Não ocorreu.

Iai STAFF alguém pode me dar respostas, sobre como vai ficar isso?

I mais uma a invasão de hoje as 10:00 hrs do Vip Gold 01, ocorreu?? pois esqueci e não loguei.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!

Featured Replies

Veja palavras de nosso administrador sobre a invasão de ontem e dos dias que estão ocorrendo :

Verifiquei os log's e a invasão ocorreu tudo bem hoje, mesmo porque eu diminui um pouco a defesa dos Globins. E para compensar os problemas que ocorreu no começo, nós fizemos 2 mata-mata valendo Box de Natal, para compensar alguns erros da invasão, que como eu já disse outras vezes estão sanados.

A Invasão de hoje as 10:00 ocorreu normalmente .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Todas as invasões que estão no cronograma ocorreram em perfeito estado, se você não viu ou não participou de nenhuma delas, infelizmente meus sentimentos. Lembrando que ocorreram pequenos erros em relação as invasões, veja palavras da administração:

Verifiquei os log's e a invasão ocorreu tudo bem hoje, mesmo porque eu diminui um pouco a defesa dos Globins. E para compensar os problemas que ocorreu no começo, nós fizemos 2 mata-mata valendo Box de Natal, para compensar alguns erros da invasão, que como eu já disse outras vezes estão sanados.
Créditos: SpaceMito
Seja um pouco compreensivo meu caro, nosso Administrador esta fazendo o possível para agradar a todos, porém, alguns problemas podem sim ocorrer, enfim, e hoje a invasão no servidor vip gold 01 ocorreu normalmente sem nenhum problema.
Ontem as invasão não teve nenhum tipo de problema pois foi normal, sobre se ocorreu a invasão hoje 10:00, ocorreu sim e o mesmo ja teve seu terminio.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo creio que você não foi aos eventos , pois eu fui para as duas invasões do dia de ontem e todas foram realizadas corretamente , creio que você esta se baseando em boatos de player's para vim reclamar aqui em nosso web fórum , ontem todas as invasões foram realizadas corretamente , não ocorreu nenhum tipo de bug ou falta de evil globin e evil santa foram todos corretos, espero que na próxima vês que você vir reclamar em nosso web fórum venha com provas concretas,sobre a invasão de hoje que foi realizada no servidor de vip gold 01 e ja foi finalizada tudo ocorreu corretamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Amigo, Ocorreu algo no evento, Aguarde o Admin se pronunciar, Creio que o mesmo criara um topico!
Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, a invasão de ontem de 15 horas ocorreu normalmente , sendo que quando morto o Evil santa todos os seus goblin somen, sobre a invasão de 18 horas a mesma coisa alguns goblin foram mortos antes do Evil Santa morre , quando o mesmo morreu todos os outros sumiram, sobre a invasão de hoje no servidor vip gold 1 ocorreu normalmente , tendo seu termino quando foi morto o Evil Santa.

Imagem

• Author

Ver post-Mike, em 24 December 2012 - 11:02 AM, disse:

Todas as invasões que estão no cronograma ocorreram em perfeito estado, se você não viu ou não participou de nenhuma delas, infelizmente meus sentimentos.

Ai irmão eu loguei em todas invasões e as de ontem ocorreram problemas sim aff, não sabe responde não responde. vai se informar antes de responder tóipico.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Sim a invasão marcada para hoje as 10:00 ocorreu perfeitamente,muitos membros conseguiram derrotar os evil globin e droparam diversos itens bons no entanto a invasão que era pra acontecer as 18:00 horas no server trade + bau 04,ocorreu normalmente.

Imagem
Imagem

Veja o que o nosso Administrador disse:

E lembrando que a Invasão ocorreu ontem às 18:00 no Trade + Bau 05.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom ocorreu erros mas foram corrigidos e tivemos pela manhã agora pouco as 10:00 no server vip gold 01 e ja normalizou o evento.
com 02 Evil Santa e 20 Evil Globin.
Erros acontecem,Espero ter te ajudado!
ImagemImagem

Equipe MuAwaY:Projetando e Construindo sua diversão! De seu Amigo:-Fake_

Imagem
Por mim as invasoes aconteceram perfeitamente,se ouve algum problema q poucos perceberam aguarde nosso admin de pronunciar
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.