August 9, 201015 yr comment_340626 Olá galera tudo Blz? Bom eu estou com uma duvida aqui ja faz alguns dias. bom tao dizendo q o muaway e o [EDITADO] vao se juntar? é verdade? se for alguem tem a previsão de quando vai ser isso? vlw Galera. Report
August 9, 201015 yr comment_340628 Eu acho que isso naum vai acontecer e nunca pode acontecer apesar que pode mais acho que o admin nen deve -,- Report
August 9, 201015 yr comment_340629 Bom, creio que ninguem saiba pois seremos avisados pela administração se acontecer uma nova migração. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 9, 201015 yr comment_340631 O nosso administrador ainda não informou nada diante desse assunto , portanto aguarde até ele nos avisar para que nos possamos ficar sabendo se é verdade que os dois MuOnline vão se juntar . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201015 yr comment_340633 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu estou com uma duvida aqui ja faz alguns dias.
bom tao dizendo q o muaway e o [EDITADO] vao se juntar?
é verdade? se for alguem tem a previsão de quando vai ser isso?
vlw Galera.