December 24, 201212 yr comment_3243540 Tipo assim no evento uma equipe ataca e defende a equipe que defende tambem tem que matar o admin ou uma defende e a otra ataca? o admin nos mata tbm ??? Atenciosamente-Cavalooooo MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 24, 201212 yr comment_3243556 QuoteNa hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Créditos: Admin Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ Edited December 24, 201212 yr by Cmx_ Report
December 24, 201212 yr comment_3243557 - O evento funciona do seguinte modo , irá ter 2 equipes nesse evento , uma guild que terá que defender nósso administrador , e outra que terá que mata-lo , a equipe que mais matar o Admin , irá ser o vencedor desse evento :] . Para maiores informações acesse :] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ Report
December 24, 201212 yr comment_3243558 Será 02 Guilds no combate que serão sorteados na hora , uma guild vai ser a defensora por 05 minutos e a outra será a guild ofensiva por 05 minutos , nosso administrador estará correndo por 05 minutos e a guild que matar mais vezes ele será a ganhadora do combate e irá passar para a proxima fase e assim em diante . MuAwaY - SpaceMito Report
December 24, 201212 yr comment_3243559 Para mais informações acesse o Tópico criado pelo Altor do evento : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ ] Report
December 24, 201212 yr comment_3243560 Veja todas as informações sobre o evento Salve Admin no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ Report
December 24, 201212 yr comment_3243562 A equipe que defender não pode deixar a equipe que deve atacar matar o Admin, ou seja, a equipe defensora deve matar a equipe que atacará e a equipe defensora NÃO pode matar o Admin, apenas defende-lo. O Admin não matará ninguém apenas correrá. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 24, 201212 yr comment_3243567 Amigo a equipe que esta defendendo o Admin terá que matar todos os player's da equipe que esta querendo mata-lo. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 24, 201212 yr comment_3243572 - Bom o evento irá ser desta maneira , o Administrador irá estar PK , dai irá ter uma guild que irá defender e outra que irá matar e ai a guild que conseguir matar irá passar para a próxima fase . Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
December 24, 201212 yr comment_3243574 Veja como funcionará o evento Salve o admin: QuoteNa hora do evento eu ( administrador ) estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Report
December 24, 201212 yr comment_3243575 Uma guild irá defende o admin, e a outra ataca-lo, após 5 minuto a guild que estiver atacando, irá defender o admin para a outra atacar, ou seja, ira reverte, porém a guild que matar mais o admin, perante sua vez de atacar em 5 minutos, será vencedora e irá passar de fase, assim sucessivamente. Report
December 24, 201212 yr comment_3243578 Na hora do evento o Admin estará PK, uma guild irá defende-lo e a outra ira atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Report
December 24, 201212 yr comment_3243580 Na hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Report
December 24, 201212 yr comment_3243582 Proceda com as regras abaixo : QuoteNa hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Report
December 24, 201212 yr comment_3243583 - Na hora do evento nosso Administrador estará PK, uma guild irá defender ele e a outra irá atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois irá virar o jogo, pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores, nosso Administrador ficará tentando correr para todos os lados na hora do evento, quem matar o Admin mais vezes durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. []'s MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 24, 201212 yr comment_3243587 Nosso administrador se manifestou referente ao evento no respectivo tópico: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ ] QuoteNa hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Atenciosamente, Norton_xP MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Report
December 24, 201212 yr comment_3243590 QuoteNa hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Mais informações, Veja abaixo sobre o Salve Admin: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 24, 201212 yr comment_3243593 Hum, Ajudou Muito Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
December 24, 201212 yr comment_3243602 Segue abaixo como fucionará o evento Salve o admin: QuoteNa hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ Atenciosamente, Emerson-SG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 24, 201212 yr comment_3243621 O evento Salve o Admin irá funcionar da seguinte forma, ou seja, nosso administrador estará PK na hora do evento, sendo assim, será uma guild defendendo por 5 minutos é outra guild atacando, depois que passar os 5 minutos, o jogo irá virar, ou seja, a guild que estava defendendo irá atacar é a guild que estava atacando irá defender, lembrando que á guild que estiver defendendo pode sim está matando os player's da guild que estiver atacando, sendo assim, quem matar mais vezes dentro de 5 minutos irá passar de fase, até á grande final do evento. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 24, 201212 yr comment_3243622 uu- , Eu Quero ir Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
December 24, 201212 yr comment_3243637 Veja abaixo as palavras de nosso administrador: QuoteNa hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ Report
December 24, 201212 yr comment_3243640 Correto, Tera que defender o mesmo! Segue abaixo o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ [Aceito Kits] Atenciosamente: BoardZoorD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 24, 201212 yr comment_3243641 Leia O Seguinte Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ Report
December 24, 201212 yr comment_3243653 Veja abaixo as palavras de nosso administrador em relação a este assunto : QuoteNa hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 24, 201212 yr comment_3243679 - Primeiramente serão selecionadas 2 guilds no qual uma irá defender e outra irá atacar, todos podem se matar, a guild que irá atacar tem o dever de matar o Admin, já a guild defensora não pode deixar os atacantes matar o Admin, para mais informações. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ Report
Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!