Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento Salve o Admin.

Tipo assim no evento uma equipe ataca e defende a equipe que defende tambem tem que matar o admin ou uma defende e a otra ataca? o admin nos mata tbm ???
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Na hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo.
Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores.
Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento.
Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase.

Créditos: Admin
Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/

Edited by Cmx_

-
O evento funciona do seguinte modo , irá ter 2 equipes nesse evento , uma guild que terá que defender nósso administrador , e outra que terá que mata-lo , a equipe que mais matar o Admin , irá ser o vencedor desse evento :] .
Para maiores informações acesse :]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/
Será 02 Guilds no combate que serão sorteados na hora , uma guild vai ser a defensora por 05 minutos e a outra será a guild ofensiva por 05 minutos , nosso administrador estará correndo por 05 minutos e a guild que matar mais vezes ele será a ganhadora do combate e irá passar para a proxima fase e assim em diante .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Para mais informações acesse o Tópico criado pelo Altor do evento :
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ ]
Imagem
Imagem
Veja todas as informações sobre o evento Salve Admin no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/
A equipe que defender não pode deixar a equipe que deve atacar matar o Admin, ou seja, a equipe defensora deve matar a equipe que atacará e a equipe defensora NÃO pode matar o Admin, apenas defende-lo. O Admin não matará ninguém apenas correrá.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Amigo a equipe que esta defendendo o Admin terá que matar todos os player's da equipe que esta querendo mata-lo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Bom o evento irá ser desta maneira , o Administrador irá estar PK , dai irá ter uma guild que irá defender e outra que irá matar e ai a guild que conseguir matar irá passar para a próxima fase .
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja como funcionará o evento Salve o admin:

Na hora do evento eu ( administrador ) estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo.
Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores.
Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase.
Uma guild irá defende o admin, e a outra ataca-lo, após 5 minuto a guild que estiver atacando, irá defender o admin para a outra atacar, ou seja, ira reverte, porém a guild que matar mais o admin, perante sua vez de atacar em 5 minutos, será vencedora e irá passar de fase, assim sucessivamente.
Na hora do evento o Admin estará PK, uma guild irá defende-lo e a outra ira atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo.

Imagem
Imagem

Na hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo.
Proceda com as regras abaixo :

Imagem
Imagem
-
Na hora do evento nosso Administrador estará PK, uma guild irá defender ele e a outra irá atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois irá virar o jogo, pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores, nosso Administrador ficará tentando correr para todos os lados na hora do evento, quem matar o Admin mais vezes durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Nosso administrador se manifestou referente ao evento no respectivo tópico:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ ]

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Mais informações, Veja abaixo sobre o Salve Admin:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Hum, Ajudou Muito
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Segue abaixo como fucionará o evento Salve o admin:

Para mais informações:

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

O evento Salve o Admin irá funcionar da seguinte forma, ou seja, nosso administrador estará PK na hora do evento, sendo assim, será uma guild defendendo por 5 minutos é outra guild atacando, depois que passar os 5 minutos, o jogo irá virar, ou seja, a guild que estava defendendo irá atacar é a guild que estava atacando irá defender, lembrando que á guild que estiver defendendo pode sim está matando os player's da guild que estiver atacando, sendo assim, quem matar mais vezes dentro de 5 minutos irá passar de fase, até á grande final do evento.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
uu- , Eu Quero ir
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Veja abaixo as palavras de nosso administrador:

Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, Tera que defender o mesmo!
Segue abaixo o link:
Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Leia O Seguinte Tópico:

Imagem
Imagem
Veja abaixo as palavras de nosso administrador em relação a este assunto :

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Primeiramente serão selecionadas 2 guilds no qual uma irá defender e outra irá atacar, todos podem se matar, a guild que irá atacar tem o dever de matar o Admin, já a guild defensora não pode deixar os atacantes matar o Admin, para mais informações.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.