Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera, Primeiramente irei fazer meu primeiro Elogio...

[Contato]
Star_ : Vem dando um ótimo Suporte para players, Continue assim, que você pode ate ter sua vaga tao desejada:)

Strada_xP : Outro também, Vem dando um ótimo suporte... Admiro muito esse cara!

iJunior
: Oque falar? Esse cara, Ajudando muito os players, Dando ótimo suporte, sempre em meio de elogios rsrs ! Continue assim!

Doctor_ : Não vejo muito ele mais ajudando, Mais ele e um ótimo player, creio que pode pegar uma vaga rapidinho :)

Razor_ : Desculpe, esqueci de te por rsrs, Este membro, Gosto muito dele, pois faz um ótimo trabalho!!!

[ STAFF ]

Light_CL : Ajudou muito, Sbia que iria ir para STAFF, Creio que subira rapidamente para Moderador :)

Rox_MD
: Gosto muito dele, Pois uma vez ele me tirou do serio rsrs.

Reven_GM : Por mim, ele ficaria eternamente na STAFF, Admiro muito ele !

[ Designer ]

Maresia_TS : Oloco, Faz ótimas sings, Estou esperando a minha rsrs

Tokera : Ja vi muitos do seu trabalho, Gostei muito!

[ Players online ]

BoardZoorD, -Fake_, Yashika, SpaceMito, By_7CoPaS_, ExFoDaoLoL_, Micro-HD, Jon-_-jx, Stronda_GM, _Frenetic, Razor_, Papai_, Square_xP, Zero0h, Tokera, Emerson-SG, Light_CL, BlacK_GaMe, Strinker, Belium, Star_, Sasuke-, Doctor_, Lucan_, FireBoy, WesleyKB, Squash_, zMr_, Ronaldo16, Master_-, Fenix_xP, MATO_MSM, iJunior, Kush_xP, TwIsTeR-, Lunatico_, Norton_xP, S_Q_L, Great_xP, SR_STIFLER-, alaxo, RoocK, Meca_xP, Guns-DSTV, xMah-TS, Photo, Colch_, Rocse_, Avast_, AdrianoNunes, David_, Banned_BR, Feeling_, Bummer, Lukin, PiKaChU_BK, Turtle, -Mike, ANDkommander, Balde_-, Lunik, Nando-, _4i20_, EnzoFonseca, Eckz, PlaaY, Acer_XP, kridera, Silver_, Stuf_, Walker_, Cone_, _ZezYnhoL_, Arlindo, BIA-_-Way, FernandaTM, Upper_xD, Ponei_BR, renatin, Colapso_, PrinTBreak, -CRAAZY-, CouD-AxO, LAISINHA-, EraghonN, Mata_Nubs_, Enzo_, Mizuno, King_CL, FUR4C4O-BR, iBurn, HuskleY, Keap, Chelsea, ASPX, Kayrus_, -SystemROX, zabane, Sleep_xP, Holzk, tomjerry, OcriadorBR, Doug_-, _Hebeert, StanleY-TS, TipNic, Cmx_, -BARNEY, novaponte, BK_Juan, Pretinh0, BoBbY-Z-, -WithOut, felipemrt_, -DUIM-, ExWoooL-TS, JunioR_Ts, TheBeatles, Ryu-Khishi, Spock, FastWins

[ Aniversariantes ]

T4R4D0-XXT (18), SouOdemO (25), TR4nK_RuA (17), Vieira25 (17), Siic (18), PepSi-MaN (20), Luan-PK (18), comandos (25), Caodzorba (38), BKMortal (18), YamaZaki- (18), MuLeK_Pk10 (15), Yoshio_Bk (17), LordGNR (15), f12comando (25), Killua-TS (17), mrstheus (14), -PsicoW- (20), -PR0ST (18), di33ego (23), neto_vhu (16), R0CK3R0-TS (15), Mlk_Trick (19), moontsce (22), Panico_TS (16), PinkDemon (18), Bksangue (21), neto-ts (19) ~~ Parabéns ! :celebrate:

Feliz Natal e um Prospero ano novo!!!
:christmas:

PS: Gostou? Reputa ae :)

Edited by BoardZoorD

Imagem
Imagem

[Aceito Kits]

Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Star_ : Vem dando um ótimo Suporte para players, Continue assim, que você pode ate ter sua vaga tao desejada:)

Obrigado por me citar em seu elogio , parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
[ Players online ]

BoardZoorD, -Fake_, Yashika, SpaceMito, By_7CoPaS_, ExFoDaoLoL_, Micro-HD, Jon-_-jx, Stronda_GM, _Frenetic, Razor_, Papai_, Square_xP, Zero0h, Tokera, Emerson-SG, Light_CL, BlacK_GaMe, Strinker, Belium, Star_, Sasuke-, Doctor_, Lucan_, FireBoy, WesleyKB, Squash_, zMr_, Ronaldo16, Master_-, Fenix_xP, MATO_MSM, iJunior, Kush_xP, TwIsTeR-, Lunatico_, Norton_xP, S_Q_L, Great_xP, SR_STIFLER-, alaxo, RoocK, Meca_xP, Guns-DSTV, xMah-TS, Photo, Colch_, Rocse_, Avast_, AdrianoNunes, David_, Banned_BR, Feeling_, Bummer, Lukin, PiKaChU_BK, Turtle, -Mike, ANDkommander, Balde_-, Lunik, Nando-, _4i20_, EnzoFonseca, Eckz, PlaaY, Acer_XP, kridera, Silver_, Stuf_, Walker_, Cone_, _ZezYnhoL_, Arlindo, BIA-_-Way, FernandaTM, Upper_xD, Ponei_BR, renatin, Colapso_, PrinTBreak, -CRAAZY-, CouD-AxO, LAISINHA-, EraghonN, Mata_Nubs_, Enzo_, Mizuno, King_CL, FUR4C4O-BR, iBurn, HuskleY, Keap, Chelsea, ASPX, Kayrus_, -SystemROX, zabane, Sleep_xP, Holzk, tomjerry, OcriadorBR, Doug_-, _Hebeert, StanleY-TS, TipNic, Cmx_, -BARNEY, novaponte, BK_Juan, Pretinh0, BoBbY-Z-, -WithOut, felipemrt_, -DUIM-, ExWoooL-TS, JunioR_Ts, TheBeatles, Ryu-Khishi, Spock, FastWins

Ops Sasuke- Ta Ai em, Obrigado Ai Mano x)
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

iJunior: Oque falar? Esse cara, Ajudando muito os players, Dando ótimo suporte, sempre em meio de elogios rsrs !

Obrigado leq, muito gratificante pra min receber seu elogio, parabéns aos demais. Minha reputação já excedeu
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Doctor_ : Não vejo muito ele mais ajudando, Mais ele e um ótimo player, creio que pode pegar uma vaga rapidinho

Vespera de natal né let ^^ to ajudando pouco,enfim muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados,quando minha casa esvaziar mais de pessoas ai eu fico 100% denovo forum pois com visitas é foda.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito grato por que meu trabalho está sendo reconhecido, e novamente, muito obrigado. Parabéns aos demais elogiados e um feliz natal !
Muito obrigado pelo elogio fico muito grato, e parabéns aos citados elogiados.

Elogio concedido
Tópico fechado

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.