Ola galera, Primeiramente irei fazer meu primeiro Elogio...
[Contato] Star_ : Vem dando um ótimo Suporte para players, Continue assim, que você pode ate ter sua vaga tao desejada:)
Strada_xP : Outro também, Vem dando um ótimo suporte... Admiro muito esse cara!
iJunior : Oque falar? Esse cara, Ajudando muito os players, Dando ótimo suporte, sempre em meio de elogios rsrs ! Continue assim!
Doctor_ : Não vejo muito ele mais ajudando, Mais ele e um ótimo player, creio que pode pegar uma vaga rapidinho
Razor_ : Desculpe, esqueci de te por rsrs, Este membro, Gosto muito dele, pois faz um ótimo trabalho!!!
[ STAFF ]
Light_CL : Ajudou muito, Sbia que iria ir para STAFF, Creio que subira rapidamente para Moderador Rox_MD : Gosto muito dele, Pois uma vez ele me tirou do serio rsrs.
Reven_GM : Por mim, ele ficaria eternamente na STAFF, Admiro muito ele !
[ Designer ]
Maresia_TS : Oloco, Faz ótimas sings, Estou esperando a minha rsrs
Tokera : Ja vi muitos do seu trabalho, Gostei muito!
[Contato]
Star_ : Vem dando um ótimo Suporte para players, Continue assim, que você pode ate ter sua vaga tao desejada:)
Strada_xP : Outro também, Vem dando um ótimo suporte... Admiro muito esse cara!
iJunior : Oque falar? Esse cara, Ajudando muito os players, Dando ótimo suporte, sempre em meio de elogios rsrs ! Continue assim!
Doctor_ : Não vejo muito ele mais ajudando, Mais ele e um ótimo player, creio que pode pegar uma vaga rapidinho
Razor_ : Desculpe, esqueci de te por rsrs, Este membro, Gosto muito dele, pois faz um ótimo trabalho!!!
[ STAFF ]
Light_CL : Ajudou muito, Sbia que iria ir para STAFF, Creio que subira rapidamente para Moderador
Rox_MD : Gosto muito dele, Pois uma vez ele me tirou do serio rsrs.
Reven_GM : Por mim, ele ficaria eternamente na STAFF, Admiro muito ele !
[ Designer ]
Maresia_TS : Oloco, Faz ótimas sings, Estou esperando a minha rsrs
Tokera : Ja vi muitos do seu trabalho, Gostei muito!
[ Players online ]
BoardZoorD, -Fake_, Yashika, SpaceMito, By_7CoPaS_, ExFoDaoLoL_, Micro-HD, Jon-_-jx, Stronda_GM, _Frenetic, Razor_, Papai_, Square_xP, Zero0h, Tokera, Emerson-SG, Light_CL, BlacK_GaMe, Strinker, Belium, Star_, Sasuke-, Doctor_, Lucan_, FireBoy, WesleyKB, Squash_, zMr_, Ronaldo16, Master_-, Fenix_xP, MATO_MSM, iJunior, Kush_xP, TwIsTeR-, Lunatico_, Norton_xP, S_Q_L, Great_xP, SR_STIFLER-, alaxo, RoocK, Meca_xP, Guns-DSTV, xMah-TS, Photo, Colch_, Rocse_, Avast_, AdrianoNunes, David_, Banned_BR, Feeling_, Bummer, Lukin, PiKaChU_BK, Turtle, -Mike, ANDkommander, Balde_-, Lunik, Nando-, _4i20_, EnzoFonseca, Eckz, PlaaY, Acer_XP, kridera, Silver_, Stuf_, Walker_, Cone_, _ZezYnhoL_, Arlindo, BIA-_-Way, FernandaTM, Upper_xD, Ponei_BR, renatin, Colapso_, PrinTBreak, -CRAAZY-, CouD-AxO, LAISINHA-, EraghonN, Mata_Nubs_, Enzo_, Mizuno, King_CL, FUR4C4O-BR, iBurn, HuskleY, Keap, Chelsea, ASPX, Kayrus_, -SystemROX, zabane, Sleep_xP, Holzk, tomjerry, OcriadorBR, Doug_-, _Hebeert, StanleY-TS, TipNic, Cmx_, -BARNEY, novaponte, BK_Juan, Pretinh0, BoBbY-Z-, -WithOut, felipemrt_, -DUIM-, ExWoooL-TS, JunioR_Ts, TheBeatles, Ryu-Khishi, Spock, FastWins
[ Aniversariantes ]
T4R4D0-XXT (18), SouOdemO (25), TR4nK_RuA (17), Vieira25 (17), Siic (18), PepSi-MaN (20), Luan-PK (18), comandos (25), Caodzorba (38), BKMortal (18), YamaZaki- (18), MuLeK_Pk10 (15), Yoshio_Bk (17), LordGNR (15), f12comando (25), Killua-TS (17), mrstheus (14), -PsicoW- (20), -PR0ST (18), di33ego (23), neto_vhu (16), R0CK3R0-TS (15), Mlk_Trick (19), moontsce (22), Panico_TS (16), PinkDemon (18), Bksangue (21), neto-ts (19) ~~ Parabéns !
Feliz Natal e um Prospero ano novo!!!
Edited by BoardZoorD
Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!