December 24, 201213 yr comment_3244473 Bom, Essa e uma galeria de presentes, No qual não tem muitos por enquanto rsrs... Mas ao passar do tempo terá Autorização: Spoiler [Tipografia] Spoiler [ Sing GFX ] Spoiler Por enquanto e só '-' ~~ Comente = Reputado. [Aceito Kits] Atenciosamente: BoardZoorD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 24, 201213 yr comment_3244552 Olá Amigo(a) - Bela galeria , caso queira criar uma sign gfx pra mim , estou precisando ^^ Atenciosamente, -Kannon- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 24, 201213 yr Author comment_3244593 -Kannon-, em 24 December 2012 - 04:05 PM, disse:Olá Amigo(a) - Bela galeria , caso queira criar uma sign gfx pra mim , estou precisando ^^ Nem mecho com PS, esse galeria, e de presentes! [Aceito Kits] Atenciosamente: BoardZoorD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 24, 201213 yr Author comment_3245022 PS : Essas aqui eu mesmo que fiz [Aceito Kits] Atenciosamente: BoardZoorD MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 25, 201213 yr comment_3245709 Eu Nao Gostei Muito, Mais Parabéns Atenciosamente, Sasuke- MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
Autorização:
[Tipografia]
[ Sing GFX ]
Por enquanto e só '-'
~~ Comente = Reputado.
Atenciosamente: BoardZoorD
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!