Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente Presiso de ajuda O q fazer quando vc já pago o boleto mas Em quanto ainda esta em andamento Sem querer cliquei em cancelar pedido .o q fasso agora urgente

Featured Replies

Você não fez nada de anormal , só cancelou a impressão de um novo Boleto , se você já tinha pago o mesmo irá chegar sem problemas.
Imagem
Imagem
Olá Amigo(a)
-
Envie um ticket para nossa administração ,
para que seu problema seja resolvido.
Mas acho que isso não influenciará em nada
na sua compra , pois você já pagou.

Imagem


Atenciosamente, -Kannon-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !



-
Bom , agora basta você estar entrando em contato com a administração contendo todas as informações do erro em que você tenha cometido para que ela possa estar verificando se deve ou não estar colocando seus gold'sway's , caso não saiba enviar ticket para administração segue abaixo um tutorial :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Se você gerou o boleto , e pagou normalmente , ele irá chegar normalmente em sua accont , até por que depósitos feito por boleto bancario não precisa confirmar nada , então fique tranquilo .
Ola,
Aconselho que você esteja entrando em contato com a admistração via ticket para que o seu problema venha ser sanado caso não saiba como estar abrindo um ticket aconselho que siga com o tutorial que estarei postando logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
aboutme
Para garantir que seus GoldsAway chegue normalmente envie um ticket para administração solicitando o ocorrido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Caso você já tenha gerado o boleto e tenha pago , pode ficar tranquilo que seus GoldsWay's irá chegar normalmente , pois boleto bancário não é necessário que seja confirmado , pois é um sistema rápido e inteligente que no qual após você pagar , basta aguardar que sua bonificação chegará entre 24 á 72 horas úteis .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Se você fez o pagamento, então não precisa confirma-lo, é automático, mais como você cancelo, envie um ticket informando para que assim seja analisado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já efetuou o pagamento, fique calmo que nada de anormal acontecerá em seu depósito.
CONTA DSTV
-
Se você já fez o pagamento a única coisa agora é você aguarda seus gold's ways chegarem.
Atenciosamente, Tauren_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Não se preoculpe , o sistema via boleto é um sistema agíl e inteligente portanto não será necessário com que você confirme novamente , basta aguardar um prazo máximo de 3 dias úteis até que os seus goldsway's sejam creditados.
Você não fez absolutamente nada de errado isso era somente no site , Ou seja você ja tinha pagado o boleto o mesmo chegara em sua conta normalmente .
Imagem
Imagem
Se você já efetuou o pagamento do mesmo, fique tranquilo, mesmo que você tenha cancelado, ele irá chegar em sua conta, sendo assim, apenas aguarde. ;)
Não se preocupe pois se você efetuou o pagamento primeiro o seus GoldsWay's viram sim basta aguardar pois mesmo se cancelar acidentalmente você recebera de qualquer forma.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.