December 25, 201213 yr comment_3245669 Bom estou fazendo meu 1° Elogio . >< :] Área de Contato . Holzk_ Safh Master_- iJunior Drock_- Drink_ Square_xP Razor_ Enzo_ Lucan_ Doctor_ David_ Charger_ -Kills_BR Colch_ Mizuno Torre Astrinho Volcontigo By-Game_xP BoardZoorD Trust_ Trurte ÁREA DESIGNER -AnGoLaNoO- -LostBoy. iDbury . Também estou colaborando . - Para todos que ajudar , colabora não desista pois um dia vai chegar sua vez . Report
December 25, 201213 yr comment_3245670 Mesmo eu Nao Estando Na Lista, Parabéns Aos Elogiados Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
December 25, 201213 yr comment_3245673 - Olá tenha um feliz natal para sua família também e muito obrigado por ter mencionado em seu elogio , e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
December 25, 201213 yr comment_3245677 QuoteDoctor_ Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 25, 201213 yr comment_3245679 Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, e tenha um feliz natal e um prospero ano novo te desejo tudo de boom meu caro amigo.' Atenciosamente Kills_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão Report
December 25, 201213 yr comment_3245685 Muito obrigado por me citar no elogio Pruck espero estar melhorando a cada dia , enfim parabéns aos Demais elogiados. Report
December 25, 201213 yr comment_3245739 Obrigado por me citar no seu elogio maninho, fico super feliz com esse elogio. Parabéns aos demais e feliz natal ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 25, 201213 yr comment_3245740 Olá Amigos(as) - Mesmo meu nick , não estar citado no elogio , gostaria de parabenizar todos os players elogiados. Atenciosamente, -Kannon- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 25, 201213 yr comment_3245741 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 25, 201213 yr comment_3245755 QuoteLucan_ Muito obrigado pelo elogio, é nele que sei que não só eu como os demais jogadores vem tirando forças para continua na batalha e conquista o triunfo.Enfim, só tenho a agradecer pela força e obrigado por reconhecer meu trabalho e para aos demais elogiados. Um feliz natal e um prospero ano novo! Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 25, 201213 yr comment_3245756 Parabens Aos Elogiados Rubens Lindo <3 VLW Minha Galeria *---* Report
December 25, 201213 yr comment_3246555 Elogio concedido Tópico fechado Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
Área de Contato .
Holzk_
Safh
Master_-
iJunior
Drock_-
Drink_
Square_xP
Razor_
Enzo_
Lucan_
Doctor_
David_
Charger_
-Kills_BR
Colch_
Mizuno
Torre
Astrinho
Volcontigo
By-Game_xP
BoardZoorD
Trust_
Trurte
ÁREA DESIGNER
-AnGoLaNoO-
-LostBoy.
iDbury
.
Também estou colaborando .
- Para todos que ajudar , colabora não desista pois um dia vai chegar sua vez .