December 25, 201212 yr comment_3245841 Parabéns á TODOS os guerreiros online neste momento! Quote_ALCATEL_, byECLYPSE-TM, Lanza_DS, ANDkommander, Light_CL, byTarzanPVP, FireBoy, Torre, -KenBlock, MATO_MSM, Master_-, VI-CI-A-DO, Fenix_xP, Square_xP, Zombie, PaTo-MiX, _StylloFoda, PiPi, Kills_, JockeeyTM, Walker_, -JimmyRoox-, Meca_xP, -_SouRoX_-, Colored, Doug_-, Banned_BR, CouD-AxO, Colch_, black_10, Cone_, biell-bld, avOn, S_Q_L, XoroDizRac, _SynysteR_, BlacK_GaMe, BlueWLM, By_7CoPaS_, -MID, Bk-SeAwAy, Swegger_, Zeus_, felipemrt_, LAISINHA-, EnzoFonseca, kridera, Magic_, Pank_, PinGuim-TS, WesleyKB, zabane, Photo, Mice_, -FeniX-TM, Samsung-Ts, GiulianoNunes, Doctor_, -Backup-, Holly_, xNero_ Um feliz natal á todos vocês ! Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 25, 201212 yr comment_3245848 Obrigado amigo Feliz Natal para você também que seu sonho seja realizado, parabéns por ser um ótimo membro. Boa Noite. Atenciosamente,-_SouRoX_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 201212 yr comment_3245849 - Pra você tambem ALCATEL, um Feliz Natal pra você e toda sua Familia! Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
December 25, 201212 yr comment_3245866 - Obrigado meu amigo _ALCATEL_ ,mas conhecido como novo Colaborador , e let desejo um feliz Natal para você e sua família e um ano novo cheio de paz , felicidades , saúde e o que importa o amor de todos , tamojuntoparceiro. Atenciosamente Kills_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão Report
December 25, 201212 yr comment_3245870 Obrigado '-' Pra vc tbm Rubens Lindo <3 VLW Minha Galeria *---* Report
December 25, 201212 yr comment_3245902 Olá Amigo(a) - Bom , tinha dado uma saída , mais voltei agora , mesmo eu não estar em sua lista , queria lhe desejar um Feliz Natal !. Atenciosamente, -Kannon- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 25, 201212 yr comment_3246052 Poxa nem tava online nessa hora. Atenciosamente - xTech-Ts Report
December 25, 201212 yr comment_3246559 Elogio concedido Tópico fechado Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
Um feliz natal á todos vocês !
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.