Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim elogiar esses dois membros que estão exercendo um ótimo trabalho e cada vez mais estão sendo reconhecido pelos membros do fórum,continuem sempre assim que vocês vão longe,parabéns.

Zeus: Um grande membro qualificado, não sei como ainda não virou colaborador com tudo que vem fazendo, tem muita expriência e sempre que preciso tiro minhas duvidas diretamente com o mesmo, pois sem que ele me ajudará, cara você merece tudo de bom, pois ja deveria estar na staff a muito tempo , elabora tutoriais de grande ajuda, sem responde corretamente, e e elogiado por todos, você será recompensado um dia , abraços e fé !

Magic_ :Bom, chegou recentemente em nosso fórum, mas já viu logo falando, parece que ajuda no fórum ás anos , pois tem muito potêncial, exelente suporte e tem um grande carisma com todos, continue assim com este foco que certamente você conquistará seu objetivo em nosso fórum , seja sempre assim honesto e seja paciênte, pois você irá ter sua chance brevemente.

Salve para o pessoal online.

byTarzanPVP, David_, Zeus_, Swegger_, orbital-vw, ByValmirVQV, Ruan_, Torre, Charger_, _Frenetic, -FelipeMaL, TaamyAlkamaar, Fighter, ANDkommander, Junior-TS2, Colapso_, LAISINHA-, Castillo_, Mice_, Fujitsu, Sleep_xP, Banned_BR, Scary_, Guns-DSTV, Magic_, Colch_, _NELSON_, Frost_xP, Doug_-, -Draco-, CHROMATICK, Rights, Kills_, _StylloFoda, Reven_GM, Malvu_, DouGLaS-_, PLAYBOY-MG, TwOHaLFMeN, WoLfs_, Ruhlei, _-Sales-_, williamSantos, Chelsea, FireBoy, felipemrt_, _ShAdY_, XoraZoorD-, -KyuZoorD, byECLYPSE-TM, MeninaM4, iJunior, Lord-lock, -GreguinhO, Admin, MuLeKe-BR, xFlame-TS, -A100D1, xSrKyO_, -SALSI-, JockeeyTM

Featured Replies

Ambos estao ajudando muito mesmo espero que ambos conquiste seus objetivos .

Zeus: Um grande membro qualificado, não sei como ainda não virou colaborador com tudo que vem fazendo, tem muita expriência e sempre que preciso tiro minhas duvidas diretamente com o mesmo, pois sem que ele me ajudará, cara você merece tudo de bom, pois ja deveria estar na staff a muito tempo , elabora tutoriais de grande ajuda, sem responde corretamente, e e elogiado por todos, você será recompensado um dia , abraços e fé !

Eiiiiita , po membro TarzanPvP , fico muito grato em receber um elogio como este, isto me motiva cada vez mais para serguir em frente me busca de meu objetivo , sempre que precisar pode contar comigo estarie pronto para ajudar, Obrigado mais uma vez abaraço E um feliz natal .

Imagem
Imagem

Magic_ :Bom, chegou recentemente em nosso fórum, mas já viu logo falando, parece que ajuda no fórum ás anos , pois tem muito potêncial, exelente suporte e tem um grande carisma com todos, continue assim com este foco que certamente você conquistará seu objetivo em nosso fórum , seja sempre assim honesto e seja paciênte, pois você irá ter sua chance brevemente.

hahahaha, a essa hora da madrugada eu estou recebendo elogios ? caramba,nem sei como agradecer,cada vez que recebo elogios como esse só me dá mais vontade de continuar em busca do meu objetivo,muito obrigado pelo apoio, obrigado de coração :)
Imagem
Imagem
Elogio concedido
Tópico fechado

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.