Vim elogiar esses dois membros que estão exercendo um ótimo trabalho e cada vez mais estão sendo reconhecido pelos membros do fórum,continuem sempre assim que vocês vão longe,parabéns.
Zeus: Um grande membro qualificado, não sei como ainda não virou colaborador com tudo que vem fazendo, tem muita expriência e sempre que preciso tiro minhas duvidas diretamente com o mesmo, pois sem que ele me ajudará, cara você merece tudo de bom, pois ja deveria estar na staff a muito tempo , elabora tutoriais de grande ajuda, sem responde corretamente, e e elogiado por todos, você será recompensado um dia , abraços e fé !
Magic_ :Bom, chegou recentemente em nosso fórum, mas já viu logo falando, parece que ajuda no fórum ás anos , pois tem muito potêncial, exelente suporte e tem um grande carisma com todos, continue assim com este foco que certamente você conquistará seu objetivo em nosso fórum , seja sempre assim honesto e seja paciênte, pois você irá ter sua chance brevemente.
Zeus: Um grande membro qualificado, não sei como ainda não virou colaborador com tudo que vem fazendo, tem muita expriência e sempre que preciso tiro minhas duvidas diretamente com o mesmo, pois sem que ele me ajudará, cara você merece tudo de bom, pois ja deveria estar na staff a muito tempo , elabora tutoriais de grande ajuda, sem responde corretamente, e e elogiado por todos, você será recompensado um dia , abraços e fé !
Magic_ :Bom, chegou recentemente em nosso fórum, mas já viu logo falando, parece que ajuda no fórum ás anos , pois tem muito potêncial, exelente suporte e tem um grande carisma com todos, continue assim com este foco que certamente você conquistará seu objetivo em nosso fórum , seja sempre assim honesto e seja paciênte, pois você irá ter sua chance brevemente.
Salve para o pessoal online.
byTarzanPVP, David_, Zeus_, Swegger_, orbital-vw, ByValmirVQV, Ruan_, Torre, Charger_, _Frenetic, -FelipeMaL, TaamyAlkamaar, Fighter, ANDkommander, Junior-TS2, Colapso_, LAISINHA-, Castillo_, Mice_, Fujitsu, Sleep_xP, Banned_BR, Scary_, Guns-DSTV, Magic_, Colch_, _NELSON_, Frost_xP, Doug_-, -Draco-, CHROMATICK, Rights, Kills_, _StylloFoda, Reven_GM, Malvu_, DouGLaS-_, PLAYBOY-MG, TwOHaLFMeN, WoLfs_, Ruhlei, _-Sales-_, williamSantos, Chelsea, FireBoy, felipemrt_, _ShAdY_, XoraZoorD-, -KyuZoorD, byECLYPSE-TM, MeninaM4, iJunior, Lord-lock, -GreguinhO, Admin, MuLeKe-BR, xFlame-TS, -A100D1, xSrKyO_, -SALSI-, JockeeyTM