Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal Meu Amigo Falou Que Naum te Limite o pk pra vc limpa é verdade?? ó por exemplo tu fka matando matando e quando tu vai limpa o pk e fka com os kill q vc ganhho é verdade q naum tem limite eu acho q é só 5 e ja tem q limpa a ve aii ......Atenciosamente XLucas-TM
Hokage_xD

Featured Replies

Não há limite para a quantidade de kills que você possa matar,ou seja mate a vontade e limpe o pk na hora desejada.

[]'s Fighter.
Não existe quantidade para você estar matando os pks e depois limpar "PK" para contar pontos no ranking , você pode matar quantos players quizer e depois quando você for limpar "PK" irá contabilizar todos os kills que você matou ou seja se tu matar 100 agora e limpar pk , irá contar os 100 kills que você matou normalmente .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Ola,
Sim não tem limite os kills de pk mas se você ficar matanto 2 horas quando você for estar limpando o seu pk você não vai ganhar os pontos de 2 horas que você ficou matanto então ápos você ter matado 3 vesez ou um play que e Hero ou um play que esta com os status normal depois de 3 vesez que você matou você so vai estar ganhando 1 ponto no ranking e 3 pontos no seu kill na qual todos os jogadores tem.
aboutme
Não existe uma quantidade fixa, você pode estar matando a vontade, logo após se você limpar o seu PK, você irá obter todos os kill's que você matou.
Não tem quantidade de Kill's que você mata dentro do Game , Ou seja você pode matar todos e quando você limpar "PK" você irá ver uma mensagem azul do lado esquerdo da sua tela falando de quantos kill's você Matou no total e semanal.
Imagem
Imagem
Não há nenhum limite/quantia de PKS Máxima que você pode estar ficando. Ou seja, vai de sua escolha, se você limpa seu pk ou não na respectiva hora

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.