Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu estava tentando ganhar a vaga no mata-mata ultimate, entao dei meu lance, mas não vi o quem ganhou a vaga, só que a quantidade que eu dei no lance, continua na minha conta, entã quer dizer que eu não ganhei a vaga?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso a quantidade de Jc Points que você apostou ainda continua na sua account é por quê você não ganhou o leilão , pois quando você ganha o leilão os seus Jc Points saiem da sua account e caso você não ganhe , eles permanecem .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim, se você efetuou o lance, e você visualizou hoje a sua quantia de Jc point's continua a mesma, é por que outro membro deu um lance maior que o seu, assim arrematando a vaga para ele.
Se suas Jcpoints continua em sua conta depois do termino do leilão é porque outra pessoa deu um lançe maior que o seu,sendo assim tente no proximo.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Ver postFenix_xP, em 25 December 2012 - 11:37 AM, disse:

Sim, se você efetuou o lance, e você visualizou hoje a sua quantia de Jc point's continua a mesma, é por que outro membro deu um lance maior que o seu, assim arrematando a vaga para ele.

Fenix_cp , ;D Correto Tu Mano
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

-
Se seus Jc Points ainda continuam em sua account é porquê você não ganhou a vaga para o mata-mata ultimate, ou seja, players deram lances maiores que o seu.

Imagem
Imagem
Positivo, se a quantidade de JC Points que você deu o lance ainda continua visível em sua acccount significa que outro membro cobriu o seu lance e arrematou o leilão, por tanto, aguarde uma nova edição do leilão para participar.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo se a quantia em jc points que você deu lance no leilão ainda continua em sua conta significa que você não ganhou o leilão , pois se você tivesse ganho o mesmo os jc points já teriam sido retirados de sua conta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom, se o leilão da vaga foi encerrado e os JCPoints que você deu lance permanecem na sua account, então significa que infelizmente você não conseguiu ganhar, ou seja, algum player deu um lance superior ao seu, sendo então o winner do mesmo.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Correto , caso nenhum JC point' for retirado de sua conta, de fato voce nao seria o ganhador.
Atenciosamente, Colapso
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

parei , sem futuro # FICADICA
Se seus JC points voltaram para sua conta , quer dizer que alguém deu um lance maior do que o seu , Ou seja quem deu um lance maior que o seu estará ganhando a vaga .
Imagem
Imagem
Sim . Caso você de um devido lance e perca sua quantia em JCPOINT'S voltar para sua Account
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.