December 25, 201212 yr comment_3246691 Gente estava com uma duvida,sobre o evento de drop: Bom eu fiquei fora por 3 dias,e queria saber se: Houve os eventos de drop normamente? E também,queria saber,se alguem ja ganhou a tão desejada Sword of Style! E,haverá evento de drop hoje,normalmente? Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
December 25, 201212 yr comment_3246788 Houve os eventos de drop normamente? R: Sim ,todos os eventos estão sendo ocorrido normalmente E também,queria saber,se alguem ja ganhou a tão desejada Sword of Style! Até o exato momento, creio que nenhum membro obteve a sword of style. E,haverá evento de drop hoje,normalmente? Sim, hoje irá ocorrer normalmente no horário previsto. Atenciosamente, Norton_xP MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Report
December 25, 201212 yr comment_3246832 Correto, até o momento todas as invasões de natal foram realizadas normalmente. E até o momento nenhum player teve a sorte de dropar a Sword Of Style. Report
December 25, 201212 yr comment_3246888 Sim os eventos da invasão de natal esta sendo realizados normalmente, e referente se algum player dropou a sword of style não temos informações, basta ficar no game e esta ligado quando houver a próxima invasão, enfim. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 25, 201212 yr comment_3246889 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu fiquei fora por 3 dias,e queria saber se:
Houve os eventos de drop normamente?
E também,queria saber,se alguem ja ganhou a tão desejada Sword of Style!
E,haverá evento de drop hoje,normalmente?
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''
Meu kit GFX :D