Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a remoção do nick do personagem que ganhou um evento.

Alguem podia me dizer exemplo , eu ganho evento com uma minha conta ... Ai eu mudo meu nick antes deles creditar , como eu faço para eles saber que eu mudei nick e é eu ?

Featured Replies

Fica mais aconselhavel trocar o nick apenas depois que receber a premiação para não haver reclamações.
Bom . você deve mandar uma mensagem pessoal para o game master que realizou o evento , informando seu nick anterior e seu novo nick para que ele creditem a sua premiação através de seu nick novo.

Imagem
Imagem

Não tem como saber se você mudou de nick ou não, se você ganhou um evento ele irá creditar pelo seu Nick e você terá que esperar ser creditado para isso, após a creditação você irá receber os GoldsWay's e poderá mudar de nick.
Imagem
Imagem
-
É sempre aconselhável você estar esperando a creditação de seus gold's way's para que você possa estar trocando o seu nick , que no caso você mude o seu nick seus gold's way's não chegaram devido você ter ganho com o outro nick.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você alterar seu nick antes de os Game-Master fazer o relatorio de seu evento os Game-Master ira realizar o relatorio em seu nick antigo ou seja se você alterar seu nick e não cria-lo você não irá receber nenhuma premiação até porque você ganho com um nick e alterou antes que sua premiação fosse creditada.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Você pode estar fazendo esse procedimento antes dele cadastrar os eventos , mais é muito arriscado , caso você ganhe um evento hoje , você poderá estar trocando de nick e caso você troque antes dele cadastrar o evento , a premiação irá para a account que estiver com o nick do ganhador do evento , agora caso o evento já tenha sido cadastrado , você mudando de nick , o nick atual que você colocar no character que ganhou o evento que ficará com os pontos.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Você não irá receber a premiação, é necessário você aguardar pelo menos a realização do cadastro de seu evento ganho, logo após pode alterar seu nick.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É sempre aconselhável você estar esperando a creditação de seus gold's way's para que você possa estar trocando o seu nick , por que se nao dara problema! ;(
ImagemImagem

Equipe MuAwaY:Projetando e Construindo sua diversão! De seu Amigo:-Fake_

Imagem
Caro Player é mais certo você espera a premiação ser credita na sua conta .
Neste caso, você deverá estar esperando até que sua premiação possa ser creditada devidamente, se não, poderá ocorrer de outro player está utilizando seu nick e a premiação que no caso seria para você, irá para o membro no qual possui o nick vencedor.
Se você alterar o seu nick antes da tal premiação for creditada, você não irá receber a premiação, sendo assim, é aconselhável alterar o seu nick só depois que você receber a premiação.
É mais viável você efetuar a troca de nick após o evento ser cadastrado. Caso você alterou seu nick antes do evento ser cadastrador, envie uma MP para o realizador do evento.

Atenciosamente - Aleatory
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você alterar seu nick,antes do seu evento ser confirmado,você corre o risco até de perder a premiação por furtos,caso você guarde seu nick em outra conta,você ira receber normalmente a premiação.

Imagem
Imagem

Bom amigo , no caso ai seria complicado um pouco , pois ai você teria que entrar em contato com o realizante do determinado evento , ai no caso seria muito difícil eles acreditarem em sua mensagem . Porem aconselho que mude de nick só depois de receber a premiação .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Lhe recomendo não fazer isso , pois se você ganha um evento eles irão cadastrar naquele Nick que você Ganhou , ou seja se você trocar de Nick Seus GoldsWay's não irá chegar pois eles não iram conseguir encontrar o Nick do mesmo que Ganhou .
Imagem
Imagem
Caso isso aconteça basta enviar MP para algum game master relatando o acontecido, pois desse modo você poderá estar recebendo o prêmio do evento ganho nomalmente.
Imagem

Atenciosamente Kills_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão
Se você alterar seu nick antes da premiação ser adicionado, você simplesmente não irá receber nenhuma premiação e nem pontos no ranking. Caso alguma outra pessoa criar o seu antigo nick, no qual você ganhou o evento ele irá receber a premiação. Pois os GW's e pontos no ranking são gerados através do nick do vencedor do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Já que você quer mudar o seu nick para outra conta antes que ele credite os seus gw's, você poderá ter chances como por exemplo 50% de chances de não ser creditado o seu gw's e de não ser creditado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Com os "logs" de sua conta é possível ver toda a atividade feita por você e o registro de seus personagens, porém recomendo que não altere até que seja creditado os valores ganhos nos eventos.
Mas se já alterou mande um ticket para informar a administração e evitando assim futuras discussões.
Morreu em 28/02/2013
Aconselho você não mudar o seu nick antes da creditação dos seus goldsway's ganho em um evento pois você efetuando a troca do seu nick você não receberá o seus goldsway's portanto aguarde até a creditação para que você possa trocar o seu nick.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.