Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a recuperação de dados.

Ola,
Galerinha eu loguei na minha acc antiga aqui quem fala eo Mizuno eu formatei o meu PC e acabei esquecendo a minha senha o meu loguin eu lembro so nao sei a senha e tambem esqueci o meu email tem como alguem me ajudar ? nao quero tutoriais namoral quero uma solição estarei dando um + pra quem estar me ajudando.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO

Featured Replies

Se você esqueceu a senha ou qualquer tipo de dado de sua conta é necessário você conter o e-mail que você criou sua conta, caso contrário não há como recuperar nenhum dado de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso não tenha o seu e-mail fica improvável que você recupere sua account pois se houvesse essa opção muitos que jogam em lan hause iriam ver os logins e poderiam estar robando a account dos outros, sendo assim infelizmente você perdeu a sua account.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-
Basta você sair dessa account , e após isso clique em '' Entrar '' que logo abaixo irá estar '' Esqueçi minha senha '' , logo dai você segue os seguintes fundamentos que é necessário para a recuperação da sua senha , caso não dê certo segue abaixo um seguinte tutorial
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44196-recuperando-sua-senha-no-forum/ ]
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você recuperar sua senha é necessário que você tenha o seu email , caso contrario não será possivel você recuperar .

Edited by SpaceMito

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Caso você não possua o e-mail no qual você o utilizou para se cadastrar, será impossivel estar recuperando quaisquer dados de sua conta.
Segue o respetivo tutorial que irá lhe ajudar.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44196-recuperando-sua-senha-no-forum/ ]
Obs: Caso não lembre seu e-mail de cadastro, não há como realizar nenhum procedimento. Você somente deverá criar outra account.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Infelizmente se você não lembra o e-mail da sua account, não terá como recupera-la, pois se você esquece algum dado da mesma, todos os dados para relembrar são enviados diretos para o seu e-mail, enfim, isso também já ocorreu comigo, e lamento em dizer, mais não terá como recuperar a sua conta.
Não há milagres de recuperação de conta sem o Loguin ou E-mail infelizmente.
Amigo você pode fazer da seguinte forma, pode criar outo e-mail já que não sabe mais a senha do seu, logem seguida transfira sua conta para tal e-mail, pois deste modo você pode estar recuperando sua conta, caso contrário tente lembrar de seu antigo e-mail para que o problema em questão seja solucionado.
Imagem

Atenciosamente Kills_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão
Se você não possui o email cadastrado a unica solução é você estar criando uma nova conta pois a administração não se responsabiliza por perca de senhas ou algo do tipo.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Infelizmente, mais, perdeu sua account. Não há nenhum método de recuperação de dados sem o e-mail cadastrado na mesma !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Bem não a nada a fazer por que você perdeu o email da sua conta sem ele não é possivel recuperar dado algum, lamento.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Olá , é necessário você conter o e-mail que você criou sua conta, caso contrário não há como recuperar nenhum dado de sua conta.
Olá Amigo(a)
-
Cara , se você esqueceu loguin , e email , fica muito
mais muito dificil você recupera-lá , só mandando
ticket para administração , ou MP para algum Game Master
para que ele veja se consiga recuperar para você.

Imagem

Atenciosamente, -Kannon-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Não terá como recupera sua conta sem você ter o Email , ou seja o Email e a chave do seu cadastro se você perdeu ou esqueceu não tem nenhuma forma de recupera.
Imagem
Imagem
O e-mail é o fator mais importante para que você possa estar recuperando a sua conta,infelizmente sem ele nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Para você efetuar a recuperação da sua "account" é necessário que você obtenha acesso ao email de sua account de criação de sua "conta" pois sem acesso a tal email, você não tem acesso aos dados "restritos" da sua conta como a senha do baú, a senha entre outros, ou seja não é possível que você efetue a recuperação de sua "conta" se você não possui acesso ao email de criação da mesma. Lembrando que existe um novo método que lhe possibilita que você altere seu email, mas para isso você teria que ter acesso ao seu email antigo, para confirmação do novo email de cadastro.
Se você esqueceu até o e-mail,não adianta porque sem o e-mail não é possivel recuperar contas.
Para recuperar a sua senha é necessário saber o seu e-mail de cadastro do fórum caso contrário não será possível realizar essa ação.
Como você citou que não possui o email de cadastro então não a como esta recuperando os dados de sua conta pois seria preciso o email.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.