December 25, 201212 yr comment_3247483 Aconteceu 1 Erro Quando Eu Estava Mudando O Nick Do Meu 2 Char Q Antigamente Era MultiShoow Eu Mudei Para Victor_xP Ai EU MUDEI + A FOTO Q ESTAVA ANTIGAMENTE MUDOU APAREÇEU O 1 FOTO ESTRANHA DE 1 MENINO EU NÃO OQ HOUVE Report
December 25, 201212 yr comment_3247485 Isso acontece devido que antes de você colocar esse nick , já existia o nick e o antigo dono desse nick tinha uma foto pessoal que é essa que você está se referindo e assim como o dono antigo desse nick trocou o nick e você criou ele dai apareçeu a foto pessoal , basta você trocar . MuAwaY - SpaceMito Report
December 25, 201212 yr comment_3247486 Já aconteceu o mesmo comigo, ao mudar seu nick, uma suposta fotografia vem com ele, a fotografia deve ter sido usada antigamente, mas se não gostar da imagem, pode trocar lá. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
December 25, 201212 yr comment_3247487 Isso aconteçe pois o nick certamente era de outra pessoa,sendo assim quando você colocou o nick veio a foto de quando o character era de outra pessoa ou seja basta alterar. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 25, 201212 yr comment_3247488 Creio que isto ocorre, pelo simples fato de que algum membro, ou até mesmo você alterou a respectiva imagem, pois não há como efetuar uma troca automática, mas sim, um respectivo membro trocar a foto. Obs: Nosso web site está totalmente normalizado http://www.youtube.com/watch?v=0nHCOb4NVpU Report
December 25, 201212 yr comment_3247491 isso acontece porq ja tinha esse nick , intao apareceu essa suposta foto mais nao se preocupe , basta trocar Yuuki s2 Atenciosamente - ConeCrew MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 201212 yr comment_3247493 Talvez,seja o porque que o nick que você desejou colocar em seu personagem já existia à algum tempo e o mesmo deveria estar usando essa foto pessoal em seu character. Report
December 25, 201212 yr comment_3247494 Olá Amigo(a) - Você trocou para um nick , que alguem antigamente usava frequentemente , ai a imagem pessoal dele , foi transferida para você junto com o nick , pode ter sido um bug. Atenciosamente, -Kannon- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 25, 201212 yr comment_3247502 Isso provavelmente você boto um nick de algum outro membro que possuía uma foto no perfil dele, ou seja, quando você boto o nick a foto do antigo dono do nick automaticamente veio junto, basta você altera para uma foto sua do seu gosto. Report
December 25, 201212 yr comment_3247754 Você colocou um Nick que já esistia com a foto da pessoa que tinha o Nick anterior, então é só você agora mudar de foto e pronto Atenciosamente-EuSoPipoco MuAwaY-Projetanto e construindo sua diversão Report
December 25, 201212 yr comment_3247910 SpaceMito, em 25 December 2012 - 07:45 PM, disse:Isso acontece devido que antes de você colocar esse nick , já existia o nick e o antigo dono desse nick tinha uma foto pessoal que é essa que você está se referindo e assim como o dono antigo desse nick trocou o nick e você criou ele dai apareçeu a foto pessoal , basta você trocar . Correto. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 25, 201212 yr comment_3247911 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu Mudei Para Victor_xP Ai EU MUDEI + A FOTO Q ESTAVA ANTIGAMENTE MUDOU APAREÇEU O 1 FOTO ESTRANHA
DE 1 MENINO EU NÃO OQ HOUVE