Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Vendas de tag/sign.

Olá!
Eu vi a um tempo atras algumas pessoas vendendo tags(signature) e quero saber como eu posso vender também.
Desejo saber somente como posso fazer seguindo as regras, não como vou criar a sign..

Obrigado!
Imagem

Featured Replies

Para que você venda as respectivas imagens edificadas, basta enviar uma mensagem privada a derivados membros oferecendo, criando um leilão, ou postando sobre seu perfil, a venda da respectiva imagem editada(Sign)

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Você tem que fazer um leilão ou pedidos e entregas , porém leia as regras na area de Designer e você tem que ter uma autorização de um designer oficial do forum para realizar os mesmo.
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você enviar uma Mensagem Privada para algum Designer pedindo autorização para um Leilão, assim poderá vender suas sings.
Imagem
Imagem
A única forte de vender sua sign é por leilão, envie uma MP para um disgner ou aprendiz referente ao evento, poste a autorização e o trabalho a ser leiloado, enfim, basta aquardar o encerramento do mesmo.
Regras ~ Leilão
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ ]
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Você pode estar criando um leilão e vendendo seus trabalhos lá , mais para que isso seja feito você tem que enviar uma Mensagem Privada para um membro de designer lhe autorizar e você criar o leilão , veja as regras necessárias para que seja feito um leilão : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Amigo , o Melhor metodo para se vender Signs pelo Nosso Web Fórum é criar um leilão , para você criar um Leilão , você Precisa Ter no mínimo 50 Posts em Dúvidas sobre Designer , se você ja tiver essa quantidade de post nesta área , basta você mandar um Mensagem Pessoal (MP) para algum membro da STAFF de DESIGNER pedindo autorização para criar tal leilão , se você tiver a autorização , você pode criar.
Imagem
Imagem
Primeiramente você deverá mandar uma MP para alguem da equipe de Designer para que eles possa autorizar você a poder criar um leilão,sendo assim pede as regras para o mesmo para que seu leilão não possa ser deletado e nem você ser alertado.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá Amigo(a)
-
Peça autorização via MP para alguem de nossa equipe , depois
poste a print com a autorização , depois crie um tópico
informando todas as informações de sua venda.

Imagem

Atenciosamente, -Kannon-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Para você está "vendendo" sign no fórum, você deve mandar uma mensagem pessoal para algum designer/aprendiz da equipe, solicitando uma autorização, logo em seguida você deve criar um leilão para vender sua sign.
Saiba as regras do leilão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, única forma de você vender suas signatura é fazendo leilão, ou seja, segue um tutorial explicando mais á fundo como você realizar esse tal leilão, basta você clicar no 'spoiler"

Spoiler
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.