Bom , como vocês sabem criei minha Conta a poucos dias e vim ajudando o MuAwaY , mas nisso cadastrei e pus essa conta com o Nick de Yashika , Então vamos meu problema quando cadastrei pus login e senha etc certo , dez da Primeira vez que loguei na minha conta Nunca Desloguei dela , Ou seja nunca cliquei la em cima onde tem "Sair" , então Meu problema é esqueci minha senha Mas observe eu tenho o Email só que quando vó recuperar minha conta o Email não chega no Hotmail , Não vem falar quem o Email que estou recuperando não e esse Pois la no Email esta bem claro assim " Fórum Muaway-Adicionou novo amigo" "Você recebeu uma mensagem de tal pessoa" Então não adianta falar que não e esse Email , Então venho pedir a ajuda de vocês , Não precisa passar tutoriais pois já conheço todos os tutoriais desse Fórum *-* , Só queria uma resposta Concreta que resolva esse meu Problema , Observe irei formatar o computador amanhã e se eu formatar o computador sem ao menos recuperar essa account não irei conseguir Logar mais então Me ajudem , Muitos deve está pensando como você quer recuperar sua conta sendo que você está logada nela , Ou seja estou logado nela pelo Navegador Google Chrome , Ou seja estava fazendo o teste no Mozilla firefox , foi ai que eu reparei que eu tinha perdido minha Senha , Mas resumindo tudo oque eu disse , tento recuperar minha conta só que o Email não chega no Hotmail.
Veja a imagem abaixo , está a atualização do muaway de tudo oque eu faço mais quando vó recuperar não aparece o Email no Hotmail , é também tentei a parte onde poe o Id do membro e a chave mas quando aperto no Ok fala que a chave desse membro não e igual a da Administração.
Como vocês podem ver também tem um Email de recuperação só que nesse Email chego foi no dia 24 e isso está pedindo o ID e Chave só que quando eu coloco fala que não e igual a da Administração.
Veja a imagem abaixo , está a atualização do muaway de tudo oque eu faço mais quando vó recuperar não aparece o Email no Hotmail , é também tentei a parte onde poe o Id do membro e a chave mas quando aperto no Ok fala que a chave desse membro não e igual a da Administração.
Como vocês podem ver também tem um Email de recuperação só que nesse Email chego foi no dia 24 e isso está pedindo o ID e Chave só que quando eu coloco fala que não e igual a da Administração.