Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Olá

Bom , como vocês sabem criei minha Conta a poucos dias e vim ajudando o MuAwaY , mas nisso cadastrei e pus essa conta com o Nick de Yashika , Então vamos meu problema quando cadastrei pus login e senha etc certo , dez da Primeira vez que loguei na minha conta Nunca Desloguei dela , Ou seja nunca cliquei la em cima onde tem "Sair" , então Meu problema é esqueci minha senha Mas observe eu tenho o Email só que quando vó recuperar minha conta o Email não chega no Hotmail , Não vem falar quem o Email que estou recuperando não e esse Pois la no Email esta bem claro assim " Fórum Muaway-Adicionou novo amigo" "Você recebeu uma mensagem de tal pessoa" Então não adianta falar que não e esse Email , Então venho pedir a ajuda de vocês , Não precisa passar tutoriais pois já conheço todos os tutoriais desse Fórum *-* , Só queria uma resposta Concreta que resolva esse meu Problema , Observe irei formatar o computador amanhã e se eu formatar o computador sem ao menos recuperar essa account não irei conseguir Logar mais então Me ajudem , Muitos deve está pensando como você quer recuperar sua conta sendo que você está logada nela , Ou seja estou logado nela pelo Navegador Google Chrome , Ou seja estava fazendo o teste no Mozilla firefox , foi ai que eu reparei que eu tinha perdido minha Senha , Mas resumindo tudo oque eu disse , tento recuperar minha conta só que o Email não chega no Hotmail.

Veja a imagem abaixo , está a atualização do muaway de tudo oque eu faço mais quando vó recuperar não aparece o Email no Hotmail , é também tentei a parte onde poe o Id do membro e a chave mas quando aperto no Ok fala que a chave desse membro não e igual a da Administração.

Como vocês podem ver também tem um Email de recuperação só que nesse Email chego foi no dia 24 e isso está pedindo o ID e Chave só que quando eu coloco fala que não e igual a da Administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

me Aceita no Skype Cara, te Falo por La
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Provavelmente o e-mail para recuperação deve estar no "lixo" procure por lá :)
Imagem
Imagem
Simples, verificações , recuperações deste tipo são enviadas até seu lixo eletônico , vá em seu lixo eletrônico de seu email e visualize se não chegou nada.

Imagem
Imagem

Basta Você novamente estar Tentando recuperar sua senha, e aguardando cerca de 30 minutos. é importânte verificar todas as pastas de seu e-mail, ou seja, caixa de entrada, lixeira , Etc.
Abaixo , segue um tutorial, lhe ajudando, a como recuperar sua senha sobre nosso fórum.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44196-recuperando-sua-senha-no-forum/
].
Obs: Caso nenhum item Acima lhe ajudou, você deverá enviar um ticket a nossa administração, relatando o fato ocasionado.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao ]

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Verifique se o e-mail do MuAwaY esta no Lixo Eletronico, pois provavelmente o mesmo deve ter sido enviado para lá. ;)
-
Bom, como você relato você esta recuperando seus dados pelo email correto, e você diz que não esta chegando na caixa de entrada do hotmail, então faça seguinte, a maioria das mensagem relacionado ao nosso servidor MuAwaY serão enviadas para a caixa de SPAM/lixo eletrônico, então recomendo que você observe nestas pastas para ver se a mensagem não estão nelas.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Bom amigo, o e-mail reconhece os link do mu away como "spam", e com isso ele acaba indo para sua caixa de lixo, basta você ir até á mesma e verificar o e-mail que você mandou para recuperar sua senha.
  • Author

Ver postMagic_, em 25 December 2012 - 08:29 PM, disse:

Provavelmente o e-mail para recuperação deve estar no "lixo" procure por lá :)

Mano não está lá .
Imagem
Imagem
Olá Amigo(a)
-
Procure na pasta lixo amigo.

Imagem

Atenciosamente, -Kannon-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Bom.
Em situações como essa, você deve olhar pelo lixo eletrônico, para constar que você não recebeu mesmo a notificação de recuperar a sua senha. No caso, também, como você recebe várias notificações do que você faz ou recebe ( como comentários ou responde em um tópico ), verifique em todas as páginas e procure o dia em que você tentou recuperar a sua senha, ou seja, tente verificar até "o dia tal". Exemplo, você tentou recuperar a sua senha no dia 19/12/12, então, veja as página de notificações que está no seu E-Mail ( na Caixa de mensagens e no lixo eletrônico ), no caso, se não está até lá, exclua estas notificações e tente novamente, olhando novamente pelo lixo eletrônico ou pela caixa.
Caso não resolver, poste novamente aqui neste tópico para que possamos reavaliar a sua situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.