December 25, 201212 yr comment_3247785 Membros Do Forum! Astrinho -Great_xP Bugador_SG -Maiden_xD PTK- Zeus_ Lunatico_ Devid_ -Kannon- Sasuke- Norton_xP Doctor_ SpaceMito FireBoy Fenix_xP Stuf_ Surf_xP Ponei_BR Yashika Turtle _Matrix _ALCATEL_ Papai_ Holkz xRei-TS Magic_ BK_Chaves -EzodiaTM- Riick-TJF Fighter- -DUIM- Malvu_ DouGLaS- Razor_ Mask_ Rights Bump_ Neto_ Wening Master_ Tarzan-_ Funk- ExSuPreMo PiPi S_Q_L EnzoFonseca Shared-Rox Turzzinho Meca_xP _Vulcano PlaaY Squash_ Styloso _Spider -FelipeMaL Lucan_ Virtual_ Jeffin Ratim_ safh Wasting Olister FernandaTM Everton_Sep Razor_ xLolo-TS Rolexy -inFamouS _Strike By-ViiTOor -Freezer- Colaboradores: Light_CL King_CL Pandora_CL Moderadores: Rox_MD Sophs_MD Game Masteres: Lustro_GM Lucas_GM Stronda_GM Reven_GM Designeres: Tokera Lanza_DS Aprendizes: -ByeL Araujo_xP -LukaS- Guilds do Game: SexyDead /Sumida Elenco TopFire WinsHard ShowFire Então é isso pessoal, Elogios Feitos, Até a Proxima. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 25, 201212 yr comment_3247790 Obrigadão por citar em seu elogio, fico super lisongeado de receber um elogio de um membro como você, enfim, novamente obrigado e um super abraço! Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 25, 201212 yr comment_3247791 QuoteFunk- Obrigado por me citar em seu Elogio , Fico muito feliz em saber que meu trabalho , esteja sendo reconhecido por alguns , esses dias to meio ausente , muita festa kkk ^^. Report
December 25, 201212 yr comment_3247792 Sasuke- Eu to Ai ;p Muito obrigado Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
December 25, 201212 yr comment_3247795 Belo salve, parabéns á eles Powered by Flare and KorN = Put0s Report
December 25, 201212 yr comment_3247804 Muito Obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 25, 201212 yr comment_3247805 Muito Obrigado por me citar em seu elogio , sou muito grato e fico muito contente, abraços. Report
December 25, 201212 yr comment_3247812 Parabéns aos mesnos Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
December 25, 201212 yr comment_3247813 Norton_xP Obrigado por me obter sobre seu respectivo elogio, Cara_, feliz natal, um próspero ano novo, e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Norton_xP MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Report
December 25, 201212 yr comment_3247819 Obrigado por me citar em seu elogio, e parabéns a todos os elogiados, todos realmente vem merecendo muito. Report
December 25, 201212 yr comment_3247822 Surf_xP, em 25 December 2012 - 09:02 PM, disse:Muito Obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Obrigado Mano ;p Atenciosamente, Malasia_xP MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
December 25, 201212 yr comment_3247830 Quote Bugador_SG Obrigado pelo elogio. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 25, 201212 yr comment_3247888 Muito Obrigado, pelo elogio e parabéns aos demais. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 25, 201212 yr comment_3247901 Opa , obrigado jovem por ter mencionado o meu nick no seu elogio , abraços . Report
December 25, 201212 yr comment_3248033 Vlw man por me citar em seu elogio *-* aSSIM FICO FELIZ *-* + concedido! Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
December 26, 201212 yr comment_3248686 Parabens aos membros elogiados. ^^ Atenciosamente - xTech-Ts Report
December 28, 201212 yr comment_3253599 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Astrinho
-Great_xP
Bugador_SG
-Maiden_xD
PTK-
Zeus_
Lunatico_
Devid_
-Kannon-
Sasuke-
Norton_xP
Doctor_
SpaceMito
FireBoy
Fenix_xP
Stuf_
Surf_xP
Ponei_BR
Yashika
Turtle
_Matrix
_ALCATEL_
Papai_
Holkz
xRei-TS
Magic_
BK_Chaves
-EzodiaTM-
Riick-TJF
Fighter-
-DUIM-
Malvu_
DouGLaS-
Razor_
Mask_
Rights
Bump_
Neto_
Wening
Master_
Tarzan-_
Funk-
ExSuPreMo
PiPi
S_Q_L
EnzoFonseca
Shared-Rox
Turzzinho
Meca_xP
_Vulcano
PlaaY
Squash_
Styloso
_Spider
-FelipeMaL
Lucan_
Virtual_
Jeffin
Ratim_
safh
Wasting
Olister
FernandaTM
Everton_Sep
Razor_
xLolo-TS
Rolexy
-inFamouS
_Strike
By-ViiTOor
-Freezer-
Colaboradores:
Light_CL
King_CL
Pandora_CL
Moderadores:
Rox_MD
Sophs_MD
Game Masteres:
Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Reven_GM
Designeres:
Tokera
Lanza_DS
Aprendizes:
-ByeL
Araujo_xP
-LukaS-
Guilds do Game:
SexyDead /Sumida
Elenco
TopFire
WinsHard
ShowFire
Então é isso pessoal, Elogios Feitos, Até a Proxima.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
▬
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo