December 25, 201212 yr comment_3247841 Membros Do Forum! Astrinho -Great_xP Bugador_SG -Maiden_xD PTK- Zeus_ Lunatico_ Devid_ -Kannon- Sasuke- Norton_xP Doctor_ SpaceMito FireBoy Fenix_xP Stuf_ Surf_xP Ponei_BR Yashika Turtle _Matrix _ALCATEL_ Papai_ Holkz xRei-TS Magic_ BK_Chaves -EzodiaTM- Riick-TJF Fighter- -DUIM- Malvu_ DouGLaS- Razor_ Mask_ Rights Bump_ Neto_ Wening Master_ Tarzan-_ Funk- ExSuPreMo PiPi S_Q_L EnzoFonseca Shared-Rox Turzzinho Meca_xP _Vulcano PlaaY Squash_ Styloso _Spider -FelipeMaL Lucan_ Virtual_ Jeffin Ratim_ safh Wasting Olister Doug_- Everton_Sep Razor_ xLolo-TS Rolexy -inFamouS _Strike By-ViiTOor -Freezer- Colaboradores: Light_CL King_CL Pandora_CL Moderadores: Rox_MD Sophs_MD Game Masteres: Lustro_GM Lucas_GM Stronda_GM Reven_GM Designeres: Tokera Lanza_DS Aprendizes: -ByeL Araujo_xP -LukaS- Guilds do Game: SexyDead /Sumida Elenco TopFire WinsHard ShowFire Então é isso pessoal, Elogios Feitos, Até a Proxima. Report
December 25, 201212 yr comment_3247847 Muito Obrigado Fernandinha por me citar em seu elogio . Report
December 25, 201212 yr comment_3247849 Eu primeiro? Obrigado pelo elogio,parabéns aos demais membros. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 25, 201212 yr comment_3247854 Brigadão pelo Elogio estou muito feliz de coração , Parabéns ao restante que estão fazendo um belo trabalho. Report
December 25, 201212 yr comment_3247858 Norton_xP Obrigado por me conter sobre seu respectivo elogio. Feliz natal! Parabéns aos demais elogiados Report
December 25, 201212 yr comment_3247873 Muito obrigado por está me citando em seu elogio, abraços! E parabéns aos demais elogiados Report
December 25, 201212 yr comment_3247882 Muito Obrigado, por está inserindo meu nick em seu Mega Elogio, e parabéns aos demais. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 25, 201212 yr comment_3247885 Olá Amigo(a) - Obrigado pelo elogio fernanda. Atenciosamente, -Kannon- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 25, 201212 yr comment_3247896 Obrigado Fernada por ter mencionado o meu nick em seu elogio Report
December 26, 201212 yr comment_3248683 Fiquei triste nanda. :'( Vc não me citou no seu topico . Mas parabens aos membros citados no elogio. Atenciosamente - xTech-Ts Report
December 28, 201212 yr comment_3253598 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Astrinho
-Great_xP
Bugador_SG
-Maiden_xD
PTK-
Zeus_
Lunatico_
Devid_
-Kannon-
Sasuke-
Norton_xP
Doctor_
SpaceMito
FireBoy
Fenix_xP
Stuf_
Surf_xP
Ponei_BR
Yashika
Turtle
_Matrix
_ALCATEL_
Papai_
Holkz
xRei-TS
Magic_
BK_Chaves
-EzodiaTM-
Riick-TJF
Fighter-
-DUIM-
Malvu_
DouGLaS-
Razor_
Mask_
Rights
Bump_
Neto_
Wening
Master_
Tarzan-_
Funk-
ExSuPreMo
PiPi
S_Q_L
EnzoFonseca
Shared-Rox
Turzzinho
Meca_xP
_Vulcano
PlaaY
Squash_
Styloso
_Spider
-FelipeMaL
Lucan_
Virtual_
Jeffin
Ratim_
safh
Wasting
Olister
Doug_-
Everton_Sep
Razor_
xLolo-TS
Rolexy
-inFamouS
_Strike
By-ViiTOor
-Freezer-
Colaboradores:
Light_CL
King_CL
Pandora_CL
Moderadores:
Rox_MD
Sophs_MD
Game Masteres:
Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Reven_GM
Designeres:
Tokera
Lanza_DS
Aprendizes:
-ByeL
Araujo_xP
-LukaS-
Guilds do Game:
SexyDead /Sumida
Elenco
TopFire
WinsHard
ShowFire
Então é isso pessoal, Elogios Feitos, Até a Proxima.