Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao recebimento do brinde kit santa.

Opa galera, queria saber se eu vou receber meu brince santa, deposite ontem(24/12) e hj(25/12) as 8 da manha entrei no pc e ja estava meus Gw, e mandei o e-mail as 13:10, me diseram que de 1 dia pro outro chega, so não sei se vou receber pois promo acaba hj, quem me responder agradeço e por favor, se alguem ja respondeu, não flood so pra ganha posts =) Agradeço
Imagem

Featured Replies

Sim, Você irá receber normalmente seu brinde, pois a promoção é valida até dia 29/12/2012
Obs: Você receberá o brinde, somente caso você estiver efetuado um pagamento(depósito) acima de R$150,000

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Bom se você depositou ontem e já chegou os GoldsWay's irá chegar o Seu Item santa sem problema algum, então não precisa se preocupar se também já enviou o email.
Imagem
Imagem
se vc pediu ants do prazo de acabar q seria hoje , vai chegar sim
Yuuki s2

Imagem
Imagem

Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo, que a sua bonificação será intregue á você sem quais quer erros, pois depositando hoje ou deixar pra reber sua bonificação outro dia após o término da promoção, é recebido na mesma multiplicação que você fez sua doação antes mesmo da promoção ter acabado.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Sim, se você já solicito o email relatando o brinde do iten santa desejado, basta você aguardar, que em menos de 72 horas este tal item desejado será creditado em seu bau, mesmo que a promoção se encerre você receberá o item santa escolhido, portanto fique tranquilo e aguarde.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo, você irá receber seu prêmio santa, basta você aguardar, se quando você mandou o e-mail para á administração antes de acabar á promoção você irá receber o seu prêmio santa de problema algum,
Se você realizou o deposito dentro da data de promoção e enviou o email solcitando o item santa antes do térmkino da promoção mesmo com a data expirada, você irá receber sim sem problemas, pois o deposito foi feito dentro da promoção.

Imagem
Imagem

Você irá usufruir do seus itens sim , Pois aos kit de Brinde santas acaba no dia 29/12/12 Ou seja você ainda depositou na Promoção dos Brindes.
Imagem
Imagem
Correto, o seu brinde irá ser creditado mesmo que a promoção acabe hoje aguarde o mesmo creditar na sua account.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Calma amigo,você receberá seu brinde,só aguarde mais um pouco pois estamos em época de muitos player efetuarem pagamentos,e com isso acontecem as demoras,em alguns pagamentos.

Imagem
Imagem

Você irá receber sim o brinde do kit santa, até porque á promoção só irá ter seu termínio no dia 30/12, sendo assim, você deve apenas aguarda, que brevemente o seu brinde do kit santa estará sendo entregue para você, portanto aguarde, lembrando que se á promoção tiver seu termínio, você irá receber normamente o brinde do kit santa em sua conta.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , creio que você receberá sim a sua bonificação , pois você realizou o seu depósito bem antes do término da promoção , então pode ficar tranquilo .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá Amigo(a)
-
Receberá normalmente.

Imagem

Atenciosamente, -Kannon-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Depende , se você efetuou um depósito entre os valores de R$ 100,00 e R$ 199,00 você poderar escolher um brinde do kit santa exceto o set , mas se caso você contribuiu com um valor entre R$ 200,00 e R$ 349,00 você podera escolher qualquer brinde do kit santa incluindo o set e quem depositar um valor acima de R$ 350,00 receberá o kit santa completo em sua conta , saiba mais detalhadamente:

entre R$100,00 e R$199,00 poderá escolher um brinde do KIT SANTA exceto o SET. Quem contribuir entre R$200,00 e R$349,00 poderá escolher um brinde qualquer do KIT SANTA podendo optar pelo SET. E quem contribuir acima de R$350,00 receberá o KIT SANTA completo de presente.. Após sua contribuição ser confirmada você deverá enviar um e-mail para: natal@muaway.net, contendo o seu login e o brinde escolhido, se caso sua doação for acima de R$350,00 você não precisa enviar e-mail pois, receberá todo o KIT em um dos seus baús automaticamente em até 48 horas após seu pagamento ser confirmado.
Sim, se você já enviou o e-mail, única coisa que lhe resta é aguardar até que o brinde seja creditado em sua conta, sendo assim, apenas aguarde. ;)
Sim, você irá receber o item santa, até por que a promoção de natal irá acabar 30/12.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.