Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, é o seguinte, quero que a administração me responda, porque eu realmente não sei o que ocorreu.

Estava andando por Noria, no meio da invasão e do nada apareceu Red Box Of Christimas Obtido. Aí eu resolvo olhar no inventário, pra ver se tava lá. Mas quando abri o inventário, a box não estava lá. O que será que aconteceu ?

E outra, eu não dropei ela porque senão tinha aparecido no global.

Achei muito estranho.

Print:
Imagem

http://i.imgur.com/yd5CX.jpg

OBS.: Meu inventário estava vazio.

Edited by Trust_

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Quando se mata algum mosntro evil , a box cai ao chão, e você deve pegar a mesma do chão, a mesma não vai para seu inventário . Porém visualizando sua print realmente aparece que você derrotou o evil santa, e não que você obteve a red box . Poste a print onde mostra o nome de seu personagem com a mensagem de que você obteu uma box.

Edited by Zeus_

Imagem
Imagem

Prezado,

Pode ter ocorrido algum tipo de bug , ou alguém de sua PT obteve o Box, então apareceu em sua tela. No mais , aguarde respostas mais concretas para sua dúvida.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postZeus_, em 25 December 2012 - 10:17 PM, disse:

Quando se mata algum mosntro evil , a box cai ao chão, e você deve pegar a mesma do chão, a mesma não vai para seu inventário .
Porém visualizando sua print realmente aparece que você derrotou o evil santa, e não que você obteve a red box . Poste a print onde mostra o nome de seu personagem com a mensagem de que você obteu uma box.

Mas na print mostra, Red Box Of Christimas Obtido, isto aparece quando você pega algum item/box/jewel do chão, isto quer dizer que eu peguei a Box mas ela não apareceu no inventário. E eu não matei o Evil Santa, porque como a mãozinha do meu mouse estava em cima do Evil Santa dá para perceber que ele estava vivo. E esta print mostra o nick do meu char "60_No_KiBe" que está nas informações da ScreenShot que ficam no canto superior direito.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Quando a box (qualquer) cair no chão voce deve pega mais aquilo que aconteçeu com voce pareçe que foi um bug pois não apareçeu no inventario ja que voce disse.
Então mande um ticket a administração para que eles possam ver o seu problema.
Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.... et-administrao/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Caro player. Vejo na print que vc estava em pt.
Cajo vc não saiba. Quando vc esta em pt todos da pt podem pegar o que vc dropa de quanqer monstro e vc pode pegar o que eles dropam. Entaum olhe com seus amigos que estavam na pt se algum deles pegou a Red Box.
Com 1 certeza quase abssoluta algum deles deve estar com a sua red box. No mais aguarde 1 resposta de algum membro da STAFF.
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
Aqui também apareceu, eu estava em party com vocês(by: Leo_bkfort), e o que provavelmente ocorreu, é que estavamos em party com o xTio-TS, e o mesmo adquiriu a box, assim como nós estava em party com ele, apareceu que nós tinha pego a box, porém, quem pegou foi o xTio-TS.
Você deve ter matado e não deve ter pego a box, quando você mata tem que pegar a box depois iae dropa, ;)
Atenciosamente-EuSoPipoco
MuAwaY-Projetanto e construindo sua diversão

Imagem

Imagem
Quando você matar um Evil Santa,Altomaticamente irá dropar uma Box,Pois você terá que pegar a box,pois outro membro pode pegar também,acredito que pegaro a sua Box.
Caro player. Vejo na print que vc estava em pt.
Cajo vc não saiba. Quando vc esta em pt todos da pt podem pegar o que vc dropa de quanqer monstro e vc pode pegar o que eles dropam. Entaum olhe com seus amigos que estavam na pt se algum deles pegou a Red Box.
Com 1 certeza quase abssoluta algum deles deve estar com a sua red box. No mais aguarde 1 resposta de algum membro da STAF
Conta atual: https://forum.muaway.net/index.php?/user/195858-noisy-cl/
Como dito pelo membro Fenix_xP, você estava em party ou seja quem pegou a box também compartilhou com a party ou seja assim mostrando que você tinha pegado a box mais não tinha.
Quando você mata um Evil Santa, automaticamente irá dropar uma box, você deve pegar a mesma no chão, porém a mesma não irá para seu inventário.

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.