August 9, 201015 yr comment_341291 Bom Para Alguns Ruim para outros !! Bom nem sei por onde começa Acho que Hoje Decidi Deixa o Game/Fórum Mu Away !! e Eu Sei que e chato Mais acho que pra mim Eu Cheguei nos Limite ;/ eu Creio que dexarei Saldades por mais pelas Minhas Bricadera com meus Amigos opakskopsaopas que So Considera uns do mais engraçado mais nao fica asim to on Direto no Skype / Msn !! ^^ e isso nao e Muita Coisa pra fala so vim aki Despidi da Galerinha Que Venho Acompanhando a 2 Anos e Poquin quase 3 pkosakopsa e isso aew !! opkaspkoa eu nao so de Muito Draminha e isso aew Vlw a Todos que Ajudo pra mim foi uma esperiencia Muito boa fis muitas Amizade e Isso aew _____________________________________________________________ ATT: GoianO_ !! 1 Vez GoianO_ Sempre !! ♥ OBS: Se vc vim aki com intençao de Fala que e Topico Desnecessario Vai si la naquele lugar !! =) CHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMBAA GOIANO ► • Redes Sociais • ◄ Report
August 9, 201015 yr comment_341297 Você fez uma boa passagem aqui neste fórum. Caso queira voltar , estaremos de portas abertas para recebê-lo novamente. Porém , temos um tópico fixo para despedidas , acesse: Despedidas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/ Report
August 9, 201015 yr comment_341303 pow geral dexando o mu! adeus goiano sentiremos sua falta xaaaaaaaaaaau EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 9, 201015 yr comment_341315 Pow cara vlw sentiremos sua falta!! Caso queira voltar o muaway está de portas abertas para vc! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 9, 201015 yr comment_341319 Ate mais lekk , Vai deixa Muitas Saudades Espero que volte para Nós Att. Lost-TM Não Mecho mais com Photoshop. Report
August 9, 201015 yr comment_341329 Obrigado por faver parte de nossa grande família por tanto tempo, sua saída será um grande "back" em todos os nossos corações, bye. No mais temos um tópico fixo para o mesmo, veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/ Tópico fechado. Report
Bom nem sei por onde começa Acho que Hoje Decidi Deixa o Game/Fórum Mu Away !! e Eu
Sei que e chato Mais acho que pra mim Eu Cheguei nos Limite ;/
eu Creio que dexarei Saldades por mais pelas Minhas Bricadera com meus Amigos
opakskopsaopas que So Considera uns do mais engraçado mais nao fica asim to on Direto
no Skype / Msn !! ^^ e isso nao e Muita Coisa pra fala so vim aki Despidi da
Galerinha Que Venho Acompanhando a 2 Anos e Poquin quase 3 pkosakopsa e isso aew
!!
opkaspkoa eu nao so de Muito Draminha e isso aew Vlw a Todos que Ajudo pra mim foi uma esperiencia Muito boa fis muitas Amizade e Isso aew