December 26, 201213 yr comment_3248605 Olá, vim criar meu elogio , lembrando que meus elogios são de coração , e ambos tem a meta de deixar cada membro mais forte em nosso fórum , neste elogio não estarei escrevendo , porem todos sabem sua importancia no fórum . iJunior Star_ Avast_ Lunatico_ Lucan_ Mizuno -Kannon- Fenix_xP EnzoFonseca _Matrix Zeus_ xTech-Ts Norton_xP Gorky E claro , Rumo a 2013 Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 201213 yr comment_3248607 Obrigado por citar meu nick em seu elogio, muito gratificante pra min, parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 26, 201213 yr comment_3248609 Parabéns aos mencionados no elogio , espero que os mesmos estejam ajudando muito em nosso fórum. Report
December 26, 201213 yr comment_3248611 Olá Amigo(a) - Obrigado por me elogiar , você também tem feito um bom trabalho , gosto de retribuir coisas boas que players fazem pra mim , com um + de reputação , só que não posso dar mais " + " , meu número por dia já se esgotou , mais tarde lhe dou 1 , mais muito obrigado mesmo de coração pelo elogio. Atenciosamente, -Kannon- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 26, 201213 yr comment_3248612 Norton_xP Muito obrigado por citar-me sobre seu respectivo elogio, _Frenetic , parabéns aos demais elogiados, E um feliz e próspero ano novo a você e sua família Atenciosamente, Norton_xP MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Report
December 26, 201213 yr comment_3248613 Belo elogio Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 26, 201213 yr comment_3248635 Quote_Matrix Ohh', cara valeu mesmo pelo elogio e parabéns aos de mais citados quê continuem assim. (yn Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 26, 201213 yr comment_3248660 Obrigado por citar meu nick no seu elogio. Agradeço e fico feliz em saber que ja estou fazendo a diferença dentro do nosso forum. Parabens aos demais membros elogiados. Atenciosamente - xTech-Ts Report
December 28, 201213 yr comment_3253595 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, King_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
iJunior
Star_
Avast_
Lunatico_
Lucan_
Mizuno
-Kannon-
Fenix_xP
EnzoFonseca
_Matrix
Zeus_
xTech-Ts
Norton_xP
Gorky
E claro , Rumo a 2013
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.