December 26, 201212 yr comment_3248911 alguem pode me fala aonde vcs arranja essas foto daora pra coloca no forum???? Report
December 26, 201212 yr comment_3248912 - Criando ou comprando no leilão que tem em nosso fórum. Atenciosamente, Tauren_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 201212 yr comment_3248913 juliano_15, em 26 December 2012 - 07:10 AM, disse:alguem pode me fala aonde vcs arranja essas foto daora pra coloca no forum???? Fotos comuns como de um cantor, personagem de desenho, lugares e etc. Podem ser encontrados no Google... Já se você se refere a Sign's (grande maioria usa como assinatura) e Avatares, elas são feitas em programas de edições, como o Photoshop, por exemplo... Se quiser aprender a fazer uma dessas artes é só ir na área de Tutoriais do nosso fórum: Tutoriais de Designer [Jogadores/Equipe] Caso não esteja interessado em aprender, há outras formas de adquirir uma destas obras. Pagando itens no jogo você pode comprar uma delas em leilões e se não puder ou não quiser pagar é só pedir para alguém via MP ou em um tópico de Pedidos e Entregas já aberto. Report
December 26, 201212 yr Author comment_3248915 Mosh, em 26 December 2012 - 07:14 AM, disse:juliano_15, em 26 December 2012 - 07:10 AM, disse:alguem pode me fala aonde vcs arranja essas foto daora pra coloca no forum???? Fotos comuns como de um cantor, personagem de desenho, lugares e etc. Podem ser encontrados no Google... Já se você se refere a Sign's (grande maioria usa como assinatura) e Avatares, elas são feitas em programas de edições, como o Photoshop, por exemplo... Se quiser aprender a fazer uma dessas artes é só ir na área de Tutoriais do nosso fórum: Tutoriais de Designer [Jogadores/Equipe] Caso não esteja interessado em aprender, há outras formas de adquirir uma destas obras. Pagando itens no jogo você pode comprar uma delas em leilões e se não puder ou não quiser pagar é só pedir para alguém via MP ou em um tópico de Pedidos e Entregas já aberto. vlw ae vo tenta aprende pq se eu aprende e bem melhor q eu fica encheno saco dos otros Report
December 26, 201212 yr comment_3248916 Para boter obter essas imagens chamadas de Signatures, Avatares, entre outras. Você pode criar as suas com photoshop, photoscape entre outros programas. Se não você pode estar comprando em leilões ou pedindo á alguem que lhe faça uma via MP. Para estar criando as suas próprias signatures, basta ver os tutorias abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/43-tutoriais-de-design/ Caso você ganhe uma e não saiba como usar, segue o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura Atenciosamente, Castillo MuAwaY, projetando e construindo sua diversão ! Report
December 26, 201212 yr comment_3248919 juliano_15, em 26 December 2012 - 08:10 AM, disse:alguem pode me fala aonde vcs arranja essas foto daora pra coloca no forum???? Através de leiloões , ou compra de algum membro de nosso forum. Até mesmo voçê pode faser, se quiser dicas , entre em contato comigo que ajudo voçê. afz Report
December 26, 201212 yr comment_3248923 Bom, essas imagens, são as ''Signatures'' elas são usadas como assinaturas no fórum. Para você conseguir essas imagens, você deve ficar ligado no fórum Eventos (Jogadores) pois lá saem muitos leiloes dessas Signatures, ou você pode procurar na internet, video aulas, tutoriais, de como fazer essas imagens. Também tem pessoas que fazem essas imagens, e colocam na Internet em forma de Doações, para players que não sabem fazer as mesmas, basta você pedir ao criador, para adicionar seu nick, ou você mesmo adiciona. Eu procurei no google e encontrei algumas Sign's em doação. Imagens retiradas do Google. Essas são Sign's simples da internet, se você quiser uma bem bonita como a da maioria dos players , fique ligado nos Leilões . Atensiosamente: Muaway: Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 201212 yr comment_3253919 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report