Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a lista de aniversariantes.

Hj E Meu Aniversario + Meu Nick Não Apareçe No ´´Aniversariantes De Hoje´´

Featured Replies

Basta você estar colocando sua data de nascimento no fórum , para colocar , você entra no seu perfil , coloca em "Editar meu Perfil" > depois na aba que abrir que é "Perfil" lá em baixo estará assim :
Selecione sua data de nascimento , basta você estar colocando que seu nick irá apareçer na lista dos aniversariantes.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Prezado,

Verifique se você colocou seu dia correto no fórum, caso tenha posto outro dia de nascimento , atualize para o seu dia correto, aguardo a resposta.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem
Para que o seu nick apareça na lista dos aniversariantes do dia você precisa colocar a sua data de nascimento no seu perfil , sendo assim vá em Editar meu perfil e logo em seguida procure Selecionar sua data de nascimento , após cadastrar a sua data de nascimento o seu nick aparecerá na lista de aniversariantes do dia.
Isso significa que você não pôs a data de seu aniversário nas suas informações, por tanto, caso queira realizar esta ação, basta clicar em '' Editar meu perfil '' que se localiza na aba do seu perfil, sendo assim, desça um pouco a barra de rolagem e altere a data do seu aniversário para o dia correto, assim, seu nick estará visível para todos.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Segue abaixo:

28 aniversariante(s) hoje
HassassiN (24), LEONARDO-Xx-T (17), Tico17 (19), matheus85 (17), morteday (21), killstreak (17), _OriGinS_ (17), CheFao-Tm (15), Leskolesko (17), -MANOOOOOO (22), Mix-Bully (14), DevilKinG_ (16), -EsParTa- (18), the-misterus-2 (33), -CraCuDo_ (15), lraCioNaL- (57), KORINGAMuAwaY (18), ___Eclipse (20), Betinho157 (12), Izaac7 (15), BlackVomit (21), phoker (18), Jessica_M , GaaMeendes (20), Duuh- (15), LordxCheat (16), MODDIII (19), -J3SS1C4 (71)

Basta procurar com mais atenção.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Para que você possa estar entre os aniversariantes do fórum, basta você colocar sua data de nascimento em seu perfil, após você fazer isso creio que irá aparecer seu nick nos aniversáriantes do dia .
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode Mudar isto no seu Perfil > Configurações de Perfil > Data de Aniversario
Amigo creio que seja um bug no seu navegador por que eu fui verificar e esta sim aparecendo .

Print
Spoiler

Veja se você colocou a data do seu aniversário corretamente no seu perfil.

Imagem
Imagem

Bom não sei se você verificou de forma correta, mas em minha máquina você se encontra sim na lista de aniversariantes de nosso web fórum, tente está verificando novamente, para ver se você irá encontrar, caso não consiga encontrar, aconselho você está alterando de navegador, pois estou utilizando o Mozila Firefox é aqui está aparecendo você na lista normalmente, enfim, deve ser um bug de seu navegador.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Porque ao se cadastrar você não colocou a data certa como o Dia o mês e o ano em que você nasceu, por isso que não aparece lá você colocou outra data mes por isto que não está la.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Está aparecendo sim amigo,olhe a print ~>>

Imagem
Basta você edita a data do nascimento!
"Editar meu Perfil" > depois na aba que abrir que é "Perfil" lá em baixo estará assim :
Selecione sua data de nascimento!
ImagemImagem

Imagem

Isso aconteçe porque os aniversariantes não vejam,sendo assim basta deslogar de sua conta e desçer o home de nosso WebForum que irá apareçer veja na imagem:

Imagem
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Isso é por que você não colocou a data do seu aniversário em seu perfil do fórum, sendo assim, vá em eu perfil, logo após em editar perfil, e lá você coloca sua data de aniversário, que no caso é hoje, assim seu perfil irá aparecer na lista dos aniversariantes de hoje.
Olá amigo , esta sim aparecendo seu nick na lista de aniversário , basta você ver com calma que irá ter seu nick .
Seu nick está lá sim, isto mostra a sua desatenção na hora de procurar algo, veja abaixo a print :
Imagem

Créditos da imagem : Fighter

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Basta voce colocar sua data de nascimento correta em seu perfil , e quando for o dia de seu aniversario ela aparece em nosso forum lah em baixo em aniversariantes do dia .

Ver postSpaceMito, em 26 December 2012 - 11:29 AM, disse:

Basta você estar colocando sua data de nascimento no fórum , para colocar , você entra no seu perfil , coloca em "Editar meu Perfil" > depois na aba que abrir que é "Perfil" lá em baixo estará assim :
Selecione sua data de nascimento , basta você estar colocando que seu nick irá apareçer na lista dos aniversariantes.

Correto.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.