December 26, 201212 yr comment_3249594 Galera meu launcher não carrega e não abri o mu, eu clico em jogar e fica travado. Ta acontecendo algum problema? OBAMA--, em 26 December 2012 - 01:12 PM, disse:compra um pc bom pode ter certeza que meu pc compra 10 igual o seu Report
December 26, 201212 yr comment_3249599 Aqui está normalmente , quando não carrega o launcher pode ser por dois motivos . 1° : Algum arquivo está comrrompido , para você sanar o problema , basta estar baixando o patch em downloads no web site, depois você extrai o patch , copia os arquivos da pasta do patch e coloca na pasta do Cliente do MuAwaY e todos os arquivos que estavam com problemas serão corrigidos . 2° : Também acontece isso quando tá com problema na conexão , o launcher abre mais não carrega , tente estar reiniciando sua internet para ver se o problema é sanado . MuAwaY - SpaceMito Report
December 26, 201212 yr comment_3249601 Eu Recomendo vc Bixar de novo ! o servidor que eu jogava já deu isso comigo baixei e instalei de novo ai deu serto. Tenta fazer isso mano talveis poode dar serto, ow Atualiza sua Placa de video tbm Abraços Clique *-* http://forum.muaway.net/index.php?/topic/386020-leilao-caiozinhoo/ Report
December 26, 201212 yr comment_3249602 Negativo, verifique a conexão da sua internet ou reinicie sua maquina porque o launcher esta em perfeito estado, ou seja esta normalmente não esta com nenhum problema. Report
December 26, 201212 yr comment_3249606 Negativo, nosso servidor está em perfeitas condições, tente entrar em contato com quem disponibiliza sua internet, para reclamar talvez da péssima conduta da mesma. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 201212 yr comment_3249608 Aqui está carregando normalmente, pode ser sua conexão com a internet. Desconecte sua internet por 5 minutos, depois reconecte novamente e tente jogar. Atenciosamente, Castillo MuAwaY, projetando e construindo sua diversão ! Report
December 26, 201212 yr comment_3249619 Isso aconteçe pelo devido fato de você estar usufruindo o cliente antigo do servidor,sendo assim remova-o corretamente apagando a pasta que encontra-se em: Meu computador→ Disco local (C:) → Arquivo de programas → Delete a pasta: MuAwaY,em seguida faça o download do novo cliente em nosso WebSite e instale-o novamente,caso o problema persiste a unica solução e reformatando seu computador. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 26, 201212 yr comment_3249623 Não, o nosso servidor encontra-se em perfeito, sendo assim, verifique sua conexão com a internet, veja s a mesma encontra-se em perfeito estado, pois conforme eu disse, o nosso servidor encontra-se em seu estado normal. Report
December 26, 201212 yr comment_3251092 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pode ter certeza que meu pc compra 10 igual o seu