Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, bom dia!

Hoje jogadores, venho até aqui por meio de palavras fazer uma pequena transcrição por base nos mais diversos louvores direcionados a esta pessoa; respeitosamente tento me igualar e prestigiar uma grande figura ilustre, com toda modéstia possível.

Você – Emerson de capacidade inarrancável vem sendo protagonista desta grande longa metragem que é o MuAwaY. Venho rigorosamente lhe inclinando em uma avaliação contínua, observando bem: seus pontos positivos e, negativos, que não é o bastante para alcançar uma análise critica do seu ofício.

Ninguém me induz ao cálculo do perfeito. Mas consegue me conquistar, manifestando seu melhor e dando de forma difundida suas características marcantes.

Minhas congratulações querido Emerson, Stronda_GM.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Me sinto muito feliz em receber um elogio de uma pessoa que possui ótimas qualidades assim como você, que consegue ver os lados positivos e negativos de uma pessoa e entender seus pontos negativos sem criticar pois entende que todos os seres possui isso dentro dele, enfim, muito obrigado pelo elogio fico muito feliz mesmo em ser elogiado por uma pessoa que argumenta tão bem quanto você.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.