Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me desculpem se não é aqui que posta mais preciso muito da ajuda de vcs ou do pessoal do suporte eu parei a muito tempo de jogar e a unica coisa que eu lembro é meu email mais não sei mais nada nem login nem senha da minha conta eu gostaria que vcs me ajudassem falando como resolvo isso e pelo que vi no site só da pra recuperar pelo login mais n lembro ele me ajudem pleaseeee
preciso e quero voltar a jogar muito obrigado desde já
Roger
me perdoem se não é aqui que posta abraço.

Featured Replies

Se você não lembra o loguin da sua conta no game, infelizmente não terá como recuperar sua account.
Se você não sabe seu login/senha creio que não há como você recuperar sua conta mais.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom , se você não lembra o seu loguin seu e-mail nem sua senha de forma alguma você estará recuperando a sua conta , caso você teria pelo menos o loguin dai daria certo mas como não tem não dá.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pra que isso amigo, se for querer a nossa ajuda, esclareça o possivel esta fonte.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

-
Sem o login de sua conta , é totalmente impossível recuperar seus dados , aconselho você a criar outra conta e recomessar do 0 , lamento :confused: .
Se você não sabe o login de sua account não haverá nenhum método para relembrar seus dados, até porque para realizar a tal ação o requerimento é deixar seu login e os dados da sua account vão diretamente ao lixo eletrônico de seu e-mail, como dito, sem login não há possibilidades de efetuar o processo de relembrar dados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para você recuperar dados da sua account você tem que possuir o loguin para que seja enviado diretamente para o seu e-mail as informações da sua account ou seja é necessário que você saiba pelo menos as duas coisas que são o "Loguin" e o "E-mail" , caso você lembre o seu loguin , basta estar logando no web site em baixo de logar em sua account , você clica em "Recuperar Senha" e você coloca sue loguin e coloca em "Recuperar dados" daí as informações da sua conta irá para o seu e-mail , caso não lembra do loguin não será possivel recuperar os seus dados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom sem o loguin de sua conta, infelizmente nada poderá ser feito, pois é necessário de seu loguin para utilizar os metódos de recuperação através do sistema, faça o seguinte, entre no email cadastrado originalmente em sua conta, vá até o lixo eletrônico, e procure o email de validação inicial de sua conta, lá constará seus dados iniciais. Se caso não acahar este email, sua conta não poderá ser acessada.

Imagem
Imagem

Se você não lembra seu login , infelizmente não há nenhum modo de você recuperar sua account.
ImagemImagem
Se você não se lembra do loguin muito menos da senha de sua account, não será possivel estar recuperando sua account. Pois para que fosse possivel recupera-la, você deveria pelo menos lembrar-se de seu loguin.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Para recuperar sua senha do game, é necessário que você saiba o login de cadastro. Se você não lembra/esqueceu o login de cadastrado de sua conta será impossível recuperar a senha da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que você Re-Lembre sua conta, é necessário haver o logim da respectiva conta, caso contrario, a mesma não poderá ser solicitada seus dados por e-mail.

Atenciosamente, Norton_xP
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Infelizmente não sabendo o loguin de sua conta, é impossível realizar a recuperação de conta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você não lembra o login de cadastro atual da sua conta, não tem como recupera-la, pois é necessário para fazer o procedimento e oque o sistema alterna para seus dados ir para o mesmo.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há maneira de você recuperar sua conta se você não possui o seu próprio login.

Imagem
Imagem

Se você não sabe o login de sua account, é totalmente impossível recuperar seus dados.

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

se vc nn sabe o login da sua account e nem qual EMAIL c tem na account, impossivel recuperar

Ver postFenix_xP, em 26 December 2012 - 03:45 PM, disse:

Se você não lembra o loguin da sua conta no game, infelizmente não terá como recuperar sua account.

Correto.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.