-
Olá galera boa tarde!
Então como o nome do evento já diz tudo '' Salve o Admin '' as guilds participantes do evento irá ter que salvar o administrador, porém eu sei já as regras, e como participar, queria apenas saber se nesse evento outros membros da equipe irá ajudar o administrador, até por que se for não vejo o por que pelo fato de que o evento é Salve o Admin, não Salve os GM's / Salve os MD's, no mais só queria saber isso, valeu ae. Obs: Também gostaria de saber isso pelo fato de que se alguma guild for vencedora não vinherem falar '' treta '' treta, e etc, por isso quero saber se somente o administrador irá participar.
Olá galera boa tarde!
Então como o nome do evento já diz tudo '' Salve o Admin '' as guilds participantes do evento irá ter que salvar o administrador, porém eu sei já as regras, e como participar, queria apenas saber se nesse evento outros membros da equipe irá ajudar o administrador, até por que se for não vejo o por que pelo fato de que o evento é Salve o Admin, não Salve os GM's / Salve os MD's, no mais só queria saber isso, valeu ae.
Obs: Também gostaria de saber isso pelo fato de que se alguma guild for vencedora não vinherem falar '' treta '' treta, e etc, por isso quero saber se somente o administrador irá participar.