Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)duvida sobre kit hades, ares, hermes, e afrodite

ola, no seguinte topico = http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352134-update-kits-epicos-muaway-kit-hades-ares-hermes-e-afrodite/
encontrei esse quote =
Spoiler

e dei uma olhada no shop de GW's, e achei isso =
Spoiler

como vocês viram, ja passou o dia 25, e mesmo assim os preços ainda estam os antigos.
nao estou reclamando, pelo fato de que é bom para as pessoas que os depositos atrasaram, e nao poderam comprar a tempo, porem eu queria saber porque o preço ainda nao foi atualizado.
obrigado
ImagemImagem

Featured Replies

Houve algum emprevisto com a administração,sendo assim não deu tempo de estar alterando os valores dos itens,ou seja basta aguardar e assim que possivel a administração estará corrigindo,
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Correto, os prêços ainda permanecem os antigos, porém brevemente nosso administrador irá estar colocando os prêços corretos dos itens citados.

Imagem
Imagem

Não foi atualisado ainda , o preço mais breve será alterado para o preço normal do , item.
afz
Correto, até 25/12 as partes dos novos set custará 70 GW's. Hoje o valor irá aumentar para 140 GW's até 23:59. Aguarde nosso administrador aumentar o valor, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração ainda não fez a atualização dos preços destes itens, pois depósitos foram efetuados em cima da hora como ontem para serem confirmados dentre 3 dias úteis, ou seja, a administração tem consciência de que alguns membros depositaram para comprar estes itens na promoção, então provavelmente o preço seja atualizado dentre uns 5 dias ainda.
Provavelmente aconteceu um imprevisto que impossibilitou da nossa administração efetuar a troca do preço do ambos os sets,vamos aguardar para que nossa administração se manifeste.

Imagem
Imagem

Provavelmente houve algum imprevisto que por isso os itens citados não puderam ter seu preço alterado após esse dia. Creio eu que logo após as festas de fim de ano os mesmos teram seu preço alterado no shop, não que seja uma certeza, mas provavelmente.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Bom, isto é apenas um imprevisto que está ocorrendo, ou seja, creio que isto ocorre pelo fato de que muitas pessoas efetuou depósitos antes deste prazo e ainda não recebeu os devidos GoldsWays, assim, obrigado o nosso administrador a estender o prazo de reajuste do valor do item, por tanto, basta você aguardar pois assim que possível o nosso administrador irá alterar o preço dos itens como prometido.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Deve ter acontecido algum imprevisto com a Administração , basta ter paciencia que logo O preço desses set's sera aumentado .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Certo, aguarde que em breve nosso administrador irá estar alterando o valor dos itens que o mesmo citou que iria mudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Ocorreu algum emprevisto com a administração, sendo assim não deu tempo de alterar os valores dos itens, aguarde que em brevemente nosso administrador irá estar colocando os valores corretos dos itens citados.

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

-
Sim, ontem dia 25/12 era para aumentar os preço dos itens hades, ares, hermes, e afrodite, porem deve ter ocorrido algum imprevisto e não deu para nossa Administração atualizar os preços dos itens em nosso web shop, porem basta ter calma e aguardar que o mais rápido possível nossa Administração estará arrumando este problema.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Pocha veio, eu só acho que vc deveria ficar quieto, que eu tava doido pra depositar e os GWs ate hj n entraram na conta, entao espero que fique pelo menos ate amanhã, pois eu quero muito o SET HADES, por esse preço kkkkkk.
Olá, aguarde como estamos em mes de festas algo pode ter acontecido , basta aguarda que logo nossa administração ira aumentar o preço em nosso web shoping.

Imagem

Houve algum emprevisto com a administração,sendo assim não deu tempo de estar alterando os valores dos itens,ou seja basta aguardar e assim que possivel a administração estará corrigindo,
Imagem
Imagem
Amigo Fique Tranquilo , Creio que o Preço do Set Hades Não Foi Mudado Pelo Fato de Ter Muitos Depósitos Acumulados para ser Confirmado , Nisso Nosso Administrador Não Mudou o Preço do Mesmo Para que os Players Possam Efetuar a Compra , Mas o Preço Do Set Hades Será Alterado sem Delongas.

Edited by Bump_

Meu amigo , tenha calma deve ter ocorrido algum problema , logo logo a nossa administração estará verificando o mesmo .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O Admin não almentou o preço ainda pelo fato de ele ter deixado mais um tempo como bônus , mais creio que este mês ainda será almentado o valor em gold's way's os setes.
Sim, era para os preços dos itens terem subido ontem, porém, por algum motivo os mesmos não subiu, portanto, apenas aguarde, que em breve os preços deles irão subir.
Houve um atraso porem logo mais os preços dos set's épicos serão alterados basta aguardar.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.